Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco
Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.
O ex-atacante Edmundo voltou a criticar a temporada do meia Payet, camisa 10 do Vasco. O ídolo cruzmaltino afirmou que os torcedores subestimam o nível do Brasileirão Série A e que o francês é superestimado.
“Falta muita intensidade para o Payet. As pessoas subestimam o Campeonato Brasileiro ao dizer que os atletas em fim de carreira deitam e rolam aqui. Isso não é verdade. Pode até acontecer com o Thiago Silva, Marcelo…”, disse Edmundo.
Edmundo também usou Depay como exemplo. O novo reforço do Corinthians deu uma assistência contra o Fortaleza e, para o ex-atacante, o feito comum está sendo exaltado pelo fato de ser um europeu. Além disso, para o vascaíno, Payet não entrega para ser titular.
“A gente tem síndrome de vira-lata. O Memphis Depay deu uma assistência e as pessoas estão encantadas. O custo-benefício do Payet é baixíssimo. Ele tem qualidade, mas a intensidade deixar a desejar. E não sou eu quem escalo. Mas ele pode calar minha boca”, disparou Edmundo.
“Alguém me falou que ele fez um gol contra o Bangu no Carioca e eu me calei. Antigamente eu tinha que fazer gol todo jogo. Tudo que é melhor aqui vem de fora”, finalizou.
Críticas de Edmundo a Payet não são novidade
As críticas de Edmundo a Payet não são novidade. Recentemente o ex-atacante já havia questionado o francês. De fato, os números do camisa 10 do Vasco são modestos. Na temporada são 29 jogos, dois gols e nove assistências, sendo que ambos os gols foram no Campeonato Carioca.
“Agora, ele R$ 1,5 milhão. Eu não tenho nada contra o salário, mas o custo-benefício é muito ruim. Ele vai passar o campeonato todo sem fazer um gol? Que custo-benefício é esse?”, questionou Edmundo.
Fonte: Torcedores.com
O talento, a visão de jogo, o toque refinado de Payet e a movimentação que este jogador diferenciado dá quando está em campo e acima de tudo, o imenso respeito pela camisa 10 do Vasco e aos torcedores do Vasco, me fazem ser APAIXONADA por Dimitri Payet. Quanto ao comentário de Edmundo, só respeito quem pensa diferente… apenas isso…
Caro Edmundo concordo plenamente com vc, agora quero falar c/relação a essa transferência de data p/a semifinal da copa do Brasil, se o Pedrinho e o presidente do Corinthians abrirem as pernas p/a CBF, podem entregar o cargo, pois ficaram s/nenhuma moral perante aos torcedores dos seus respectivos clubes. Se fosse na época do Eurico ele já teria resolvido isso , só não pode é apelar p/,O STJD, Eles aceitam o que aCBF determina.
Mas o Coutinho tem essa intensidade?
Concordo em tudo que o Edmundo falou, o custo benefício do Payet é ruim p o vasco, concordo quando ele diz q tudoq vemde fora é melhor para o Brasil, é ocomplexo de vira lata que existe aqui! Esse Payet ñpode ganhar oqyeganha como que apresenta, o Vegetti é o artilheiro do time ñ ganha nem a metade do Payet, e injusto isso! Fum do ano está aí, se perder o Vegetti vcs saberão o porque!
Edmundo, não enche o saco!