Rayan busca volta por cima no Vasco após setembro ‘para esquecer’

Jogador revelado no Vasco da Gama, Raan cometeu erros cruciais em partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Rayan comemorando gol contra o Criciúma
Rayan comemorando gol contra o Criciúma (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Setembro está próximo do fim e não deixará saudades ao atacante Rayan, do Vasco. Apesar de ter iniciado o mês com bons jogos na seleção brasileira sub-20, o jovem de 18 anos não repetiu o feito em seu clube e vem de um período sem aproveitar as chances dadas por Rafael Paiva.

Dos quatro jogos que fez pelo Cruz-Maltino neste período, Rayan foi destaque negativo em dois deles. O jovem foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o que quase comprometeu a classificação do time. Já no último domingo (22), diante do Palmeiras, errou o passe que caiu nos pés de Flaco López para marcar o gol da vitória do time paulista.

Além dos graves erros, Rayan também não conseguiu desempenhar o que se espera dele dentro de campo. O atacante colecionou passes errados e terminará setembro sem nenhum gol marcado. Agora, resta a ele lutar para recuperar a confiança de Rafael Paiva e da torcida cruz-maltina.

Sem Rayan, o Vasco volta a campo no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Rayan
6 comentários
  • Responder

    O rapaz tem talento, não pode ser vendido ou queimar ele com punição. Outros jogadores não aproveitados no Vasco foram para outro time, e viraram grandes jogadores. Erros de passe se corrige com treinamento, coloca pra treinar uma hora a mais por dia.

  • Responder

    Empresta essa bragre pra qualquer outro time pra ganhar experiência por favor porque só tá lascando com o Vasco

  • Responder

    tem que aceitar qualquer oferta por esse bagre, mlk ruim de bola

  • Responder

    A vida é um aprendizado e , isto também se aplica no futebol e , que o jovem Rayan que tem talento e isto não si pode negar , aprenda que o que fez ser expulso não pode jamais si repetir e , neste erro clamoroso cometido ao dar um passe com açúcar e afeto para o adversário fazer o gol que derrotou seu time ,sirva de lição que futebol si joga para frente e não para trás nunca deve atrasar a bola para a devesa fazer o que ele como atacante tem que fazer tentar driblar seu oponente e partir para a defesa inimiga , nunca atrasar a bola , mesmo que seu treinador peça para fazer .

  • Responder

    Dê sim uma chance para ele, mande o de volta ao Sub-20, no próximo ano, coloque no time para disputar o carioca, se não for expulso, se não recuar bola para o adversdário, se aprender a correr feito um leopardo e não como lesma e se for o artilheiro, suba-o para o profissional ou aproveite o Momento e fatura uma grana com sua venda.SIMPLES ASSIM.

  • Responder

    Este aí, é mais um da nova geração que quando sobe para o principal, a bola fica quadrada.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Vasco é o clube com o maior saldo de decisões desfavoráveis do VAR no Brasileiro; veja ranking

Com o lance desfavorável do VAR no duelo com o Palmeiras, o Vasco da Gama se tornou o clube com maior saldo de decisões neste quesito.

Torcidas de Vasco e Palmeiras lotaram o Mané Garrincha no Brasileirão
Jogo entre Vasco e Palmeiras em Brasília teve a maior renda do Brasileiro; saiba o valor

Com mais de 62 mil torcedores no Mané Garrincha, a renda entre Vasco da Gama e Palmeiras ultrapassou R$ 7 milhões e é a maior do Brasileiro.

Tiago Leifert
Tiago Leifert agradece ao Vasco e a Pedrinho por apoio na ação ‘De olhos nos olhinhos’

Os jogadores do Vasco da Gama utilizaram uniformes com nomes de crianças que possuem retinoblastoma, um tipo de tumor que afeta a retina.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Vasco está na 9ª colocação do returno do Brasileiro

Vasco da Gama tem feito boa campanha no segundo turno do Brasileiro, mas perdeu posições com a derrota para o Palmeiras.

Maxime com a camisa do Vasco
Com Maxime Dominguez, Vasco chega a 37 jogadores no Brasileiro; veja lista

Reforço do Vasco da Gama, Máxime estreou contra o Palmeiras, e aumentou o número de jogadores Cruzmaltinos no Brasileiro.