Números mostram boa atuação de Léo contra o Palmeiras; veja
Titular do Vasco da Gama mesmo com o retorno de João Victor, Léo tem uma das suas melhores atuações diante do Palmeiras; veja números.
Titular na zaga do Vasco da Gama pelo terceiro jogo consecutivo, Léo teve boa atuação contra o Palmeiras. O duelo marcou o fim da invencibilidade do Gigante da Colina no Brasileiro.
Apesar do retorno de João Victor, após cumprir suspensão, o técnico Rafael Paiva não mexeu na zaga. Assim, Léo permaneceu na equipe titular e fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Vasco.
De acordo com o Scout Vasco, no Bluesky, Léo realizou seis cortes no confronto. Além disso, o zagueiro não sofreu dribles e ganhou todos os duelos pelo chão. Confira os números abaixo.
Veja números
- ✂️ 6 cortes
- 🧱 1 chute bloqueado
- ⤴️ 2 interceptações
- 🆚 1 desarme
- 🚫 0 dribles sofridos ‼️
- 💪 4 duelos vencidos pelo chão (100% de êxito) ‼️
- 💪 2 duelos vencidos pelo alto (66.6% de êxito)
- ↗️ 4 lançamentos longos (80% de êxito) ‼️
Com Léo à disposição, o Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (29), às 18h30min, no Mineirão. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileiro.
Fora as tentativas de drible (pra quebrar linhas do adversário e acelerar jogadas) que deram certo. O torcedor medíocre ainda fala muita asneira do Léo porque analisa lances isolados sob a ótica de comentaristas anti-Vasco. Mas, por incrível que pareça, ainda é o melhor zagueiro do Vasco. O sistema defensivo (que também já critiquei) melhorou e tem demonstrado muito ímpeto. Sejamos justos e valorizemos os caras!
Ele é tipo estátua, fica fixo ao chão. Quando o Atlético Mineiro, espero que fique no banco. O adversário gosta do jogo aéreo, e o Léo Pelé não sabe nem se posicionar como zagueiro.
Muito bonzinho, até a próxima cagada.