Na bronca! Vegetti afirma que Vasco sempre é prejudicado contra o Palmeiras
Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não ficou satisfeito com a arbitragem na derrota Cruzmaltina para o Palmeiras.
Pablo Vegetti se mostrou incomodado com a arbitragem de Vasco x Palmeiras neste domingo (23), em Brasília, na 27ª rodada do Brasileirão. Incomodado pela não marcação de uma penalidade. No desabafo feito, o argentino disse ser recorrente supostos erros em partidas contra o time palestrino.
O lance de reclamação do “Pirata” ocorreu na segunda etapa, quando o árbitro marcou falta após um toque de mão de Vanderlan. O lance, no entanto, teve participação direta do VAR, que acionou o comandante da partida. Após verificação no vídeo, foi identificado que não houve intenção do atleta palestrino.
Diante disso, a marcação da falta foi cancelada, o que irritou Vegetti e outros jogadores do atacante, resultando no cartão amarelo para o centroavante.
Acerca do lance, comentaristas de arbitragem sinalizaram o acerto da arbitragem pela não marcação da infração, que diferente do que foi interpretado inicialmente pelo árbitro, ocorreu toque dentro da área, e se houvesse a intenção, deveria ter sido marcado pênalti.
“Outra vez acontece um lance com o Palmeiras. Joguei três jogos com eles e nos três foram beneficiados com o árbitro. Muito difícil. O juiz fala que foi mão, mas fora da área. Depois me dá amarelo. Uma jogada clara que poderia ter mudado o rumo do jogo”, disparou Vegetti.
“Com o Palmeiras sempre acontecer, não sei o porquê, é muito difícil brigar dessa maneira”, complementou o atacante do Vasco.
Foco do Vasco de Vegetti segue sendo o Brasileirão
Enquanto o jogo de ida das semis na Copa do Brasil não chega, o Gigante da Colina terá mais uma semana cheia para treinamentos e entra em ação pela Série A no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, pela 28ª rodada, fora de casa.
Diante do revés sofrido em Brasília, o Vasco estacionou nos 35 pontos, e perdeu uma posição na tabela, caindo agora para a 10ª posição.
Fonte: Torcedores.com
Esse juiz é um ladrão……
Não adianta reclamar o árbitro desde o principio já mostrava para qual lado ia apitar , afinal o Vasco enfrentou um clube cujo patrocinador é uma das mais empresa do continente e veja o salário de seu treinador que é maior do que a metade dos jogadores do time do Vasco . Esta não foi a primeira vez e , não será a última o Botafogo que si cuide ,
“ocorreu toque dentro da área, e se houvesse a intenção, deveria ter sido marcado pênalti”.
Como avaliar se um atleta teve, ou não, a intensão de interceptar o movimento da bola com a mão ou com o braço?
Então quer dizer que basta o soprador de apito/var, alegar que não houve a intenção?
Alto lá, isso não consta nas regras do futebol.
O que consta é que, se o atleta utilizar todo o braço e a mão para interceptar o movimento da bola, terá que ser assinalado uma infração.
Em qualquer local do campo.
Não recordo dessa observação de intenção.
Por favor, me ajudem.