Philippe Coutinho pode atingir marca de 50 jogos pelo Vasco contra o Palmeiras

De volta ao Vasco da Gama, Philippe Coutinho pode chegar ao seu 50º jogo pelo Clube se entrar em campo contra o Palmeiras.

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho comemorando gol contra o Flamengo (Foto: André Durão)

O meia Philippe Coutinho deverá chegar, neste domingo (22), ao seu 50º jogo com a camisa do Vasco. O jogador soma 44 partidas de sua primeira passagem, entre 2009 e 2010, além dos cinco jogos que fez pelo clube desde seu retorno a São Januário, em julho. Pelo Cruzmaltino, o camisa 11 soma cinco gols marcados.

Coutinho deve entrar no segundo tempo, a exemplo do que aconteceu no empate do Vasco, contra o Flamengo. Na ocasião, aliás, ele marcou o gol de empate, pouco depois de ingressar no gramado. Desta vez, há uma chance do técnico Rafael Paiva colocar o meia em campo a partir do intervalo, dando a ele mais minutos em campo.

Desde que voltou ao Vasco, a propósito, Coutinho não fez um jogo inteiro. Ao todo, foram 179 minutos em cinco partidas. O máximo de tempo em que ficou em campo no empate com o Atlético-GO, em Goiânia, quando jogou 69 minutos.

O Vasco enfrenta o Palmeiras às 16h deste domingo, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A partida terá transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Marlon Gomes comenta visita ao CT do Vasco e manda recado à torcida

Meia do Shakhtar Donetsk, Marlon Gomes visitou o CT Moacyr Barbosa na tarde desta quinta-feira e mira retorno.

Torcida avalia passagem de Payet no Vasco; veja o resultado

O meia francês Payet chegou ao Vasco da Gama em 2023, atuou em 75 jogos, onde fez sete gols e deu 12 assistências.

CSA x Vasco pela Copa do Brasil será no Rei Pelé, em Maceió

A presidente do CSA confirmou que o jogo entre CSA e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, goleiro do Millonarios

Sem acordo com Léo Jardim, o Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, de 30 anos, goleiro do Millonarios.

Conheça os adversários do Vasco do Grupo A do Brasileiro Sub-17 Feminino

As meninas do Vasco da Gama estrearão no Brasileiro Sub-17 no dia 14 de junho contra o Paysandu, como visitante.

Força Jovem cobra Léo Jardim após recusa à proposta do Vasco

Organizada do Vasco, Força Jovem, divulgou uma nota cobrando goleiro Léo Jardim após recusar nova proposta por renovação.

Leilão das ações da 777 Partners impacta o Vasco? Felipe Carregal responde

Todos os clubes do grupo da 777 Partners irão a leilão nesta sexta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos.

Com negociação travada, Vasco mantém otimismo por renovação com Léo Jardim

Após alta pedida salarial, Vasco da Gama trava conversas com estafe de Léo Jardim, mas mantém otimismo por um final feliz.

777 Partners terá que leiloar ações do Vasco e outros clubes

Em crise financeira, a 777 Partners terá que leiloar as ações que detém do Vasco da Gama e de outros cinco clubes.

Emiliano Díaz revela que tentou levar Vegetti para o Corinthians

Filho do técnico Ramón Díaz, Emiliano Díaz conversou com Vegetti para tentar tirar o centroavante do Vasco da Gama.