Sforza analisa empate contra o Flamengo e exalta garra do elenco

Titular do Vasco da Gama nos últimos jogos, o jovem Sforza analisa clássico diante do Flamengo e elogia elenco vascaíno.

Sforza em lance contra o Gerson
Sforza em lance contra o Gerson (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Rio – Volante do Vasco, Sforza valorizou o ponto conquistado no empate em 1 a 1 com o Flamengo no último domingo (15), no Maracanã. O Cruz-Maltino conseguiu igualar o placar na reta final da segunda etapa, com gol de Philippe Coutinho.

“Sabíamos que seria um jogo muito duro, porque eles tem bons jogadores. Nós treinamos durante a semana para elevar a intensidade e a agressividade da equipe. Acho que fizemos um grande trabalho para somar um ponto muito importante”, declarou o argentino na zona mista após a partida.

“Estávamos perdendo por 1 a 0, empatar o clássico da forma que empatamos e terminar o jogo com possibilidade de ganharmos foi importante. A sensação acaba sendo boa”, ponderou.

Sforza também reforçou a garra do elenco vascaíno para buscar o resultado: “O time nunca se dará por vencido, lutaremos sempre até o fim”.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Palmeiras, domingo (22), no Mané Garrincha, às 16h (de Brasília), em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O volante destacou que será mais um adversário duro na competição. “Nós temos sempre que trabalhar mais. Cada jogo é uma final”, disse.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.