Luxemburgo avalia pressão contra Talles Magno e atuação de Ygor Catatau

Vanderlei Luxemburgo falou da pressão contra Talles Magno e avaliou a atuação de Ygor Catatau contra o Bahia em São Januário.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: Marcelo Theobald)

O Vasco da Gama enfrentou o Bahia em São Januário na tarde deste domingo (31), e ficou apenas no empata com o Tricolor Baiano: 0x0. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação de Talles Magno, que vem sofrendo forte pressão da torcida para que deixe a condição de titular.

Luxemburgo citou o fato dele ser um ativo do Vasco, mas destacou que, independentemente desta condição, se for necessário colocá-lo no banco de reservas, colocará.

– Existe uma campanha forte contra o Talles e ele é patrimônio do clube. Quando sentir que precisa tirar, vou tirar. O Pec está indo bem. Mas se eu tiver que colocar, e ele for mal, vão falar que não pode botar o Pec e vou perder os dois. Não podemos queimar jogador patrimônio e ativo, mas se tiver que tirar o Talles e botar o Pec, faria com naturalidade, não tem problema nenhum.

O comandante também analisou a atuação de Ygor Catatau, que tem tido poucas oportunidades ultimamente no time vascaíno. Ele afirmou que o jovem foi prejudicado por ter que marcar após a expulsão de Leandro Castan.

– Quando entrou, começou pelo lado direito. É jogador de lado. Entra bem ali. Fez diversas jogadas ali. Com a expulsão, me prejudicou. Fiz duas linhas de quatro com Catatau na direita e Pikachu na esquerda, botei jogadores mais descansados. Mas o Catatau teve dois momentos, no primeiro ele foi para cima. Depois teve que marcar e ficou prejudicado.

Ainda lutando para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Gostei do comentário do Zezão realmente o Vasco está jogando sem dois jogadores ,Pikachu e Talles é horrível,com pec e Catatau no banco e escalar Pikachu e Talles realmente está ultrapassado.

  • Responder

    Caratau e marcelo alves tem que ficar no vasco.. troca com qualquer bosta de la..

  • Responder

    Um técnico que escala picaxu, ou tem problemas mentais ou está ganhando alguma coisa para escalá-lo. Jogador horroroso. O time já entre com menos um. Depois com o Thales o time já fica menos dois em campo. Tem que ser pec, catatau, Carlinhos ou Juninho. Ou qualquer outro que não seja picaxu e Thales.

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em lance com Zapelli
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.