Vascaínos criticam posicionamento de dirigente após confusão em Vasco x Athletico

Após confusão generalizada envolvendo segurança do Vasco da Gama, Marcelo Sant'Ana pediu desculpas ao Athletico-PR e torcida não gostou.

Marcelo Sant'Ana em entrevista coletiva (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Marcelo Sant’Ana, novo diretor de futebol do Vasco, foi duramente criticado pelo posicionamento adotado na coletiva de imprensa após a confusão no final da partida envolvendo, principalmente, um segurança do Vasco e jogadores do Athletico Paranaense. O dirigente se desculpou publicamente, em nome do Vasco da Gama, com os representantes e a intuição CAP.

O posicionamento de Marcelo Sant’Ana não agradou os torcedores vascaínos que o detonaram na web. Apesar do Cruzmaltino ter vencido a partida de virada por 2 a 1, a noite não se encerrou tranquila para o novo diretor de futebol do clube.

Veja a repercussão

Mais sobre Marcelo Sant’Ana

O último trabalho de Marcelo Sant’Ana foi no comando do América-RN, onde o dirigente estava desde fevereiro. No Bahia, o dirigente ficou entre os anos de 2015 e 2017, onde conquistou o Campeonato Baiano (2016) e a Copa do Nordeste (2017).

Marcelo Sant’Ana é baiano de Salvador e se formou em Comunicação Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O dirigente também estudou na Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, e tem MBA em Marketing e Branding. Além disso, o executivo cursou Gestão Técnica de Futebol ao lado de Felipe, atual diretor técnico do Vasco.

Marcelo é o quarto diretor-executivo de futebol da SAF do Vasco. Paulo Bracks, Alexandre Mattos e Pedro Martins passaram pelo cargo anteriormente.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Athletico-PR
3 comentários
  • Responder

    Não é de admirar e nem se espantar com os diretores do clube, todos viram o que aconteceu o cara agrediu o Piton pelas costa e o segurança fea a parte dele, aí vem um atestado falar merda pedi desculpa, vcs esquecerem aquele episódio lá na casa deles. O Vasco foi humilhado no campo e rebaixado e os cara gozando com os torcedores do Vasco, aí vcs devem lembrar o quê aconteceu. Realmente tá difícil arrumar um cara para defender o Vasco.

  • Responder

    Cara quantos times não são prejudicados no campeonato brasileiro? Ele iria reclamar de que, o Vasco venceu o jogo e ponto final

  • Responder

    O pedrinho manda esse merda de Marcelo Santana embora o que ele queria que o time do Atlético batesse no Pitom e no segurança vou pra merda cantar de Galo em São Januário

Comente

Veja também
Rafael Paiva no Beira-Rio
Destruidor de tabus, Rafael Paiva busca quebrar escritado Vasco contra o Palmeiras

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Gabigol comemora gol contra o Volta Redonda
Gabigol provoca torcedores do Vasco no clásscio com o Flamengo

Atacante do Flamengo, Gabigol foi hostilizado pela torcida do Vasco da Gama e respondeu fazendo o número seis com as mãos.

Zinho
Zinho aponta o Vasco como azarão na Copa do Brasil

Comentarista da ESPN, Zinho elogiou a entrega do time do Vasco da Gama e afirmou que a equipe pode ir longe mesmo sem ser favorita.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo vê Vasco em reconstrução, mas crê em título da Copa do Brasil

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo está confiante que o Cruzmaltino pode se sagrar campeão da Copa do Brasil neste ano.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco pode sofrer transfer ban por dívidas referentes às contratações de Paulinho e Puma

Vasco da Gama pode sofrer as consequências financeiras da péssima gestão do futebol feita pela 777 Partners.