Júnior condena confusão em São Januário e manda recado a Pedrinho
Comentarista do Sportv, o ex-jogador Júnior reprovou as cenas lamentáveis em São Januário após a vitória do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.
O final de jogo entre Vasco e Athletico Paranaense, em São Januário, foi marcado por uma briga envolvendo jogadores do Furacão e um dos seguranças do Cruzmaltino. Profissional do clube carioca, “Betinho” tentou acertar socos em atletas do time paranaense, em atitude condenada pelos ex-jogadores Júnior e Roger Flores, no “sportv”.
– Não dá mais para acontecer esses problemas extracampo, principalmente quando não tem os protagonistas envolvidos. Isso é mais grave ainda. Pedrinho, você é um cara que tem uma consciência muito grande, acho que você precisa rever as pessoas que estão tomando conta ali. Isso mancha a instituição – comentou Júnior.
– O Pedrinho tem consciência e conhecimento de tudo que acontece no Vasco. Ter um funcionário que não cumpre com a sua função, que é cuidar, dar segurança, zelar pelo patrimônio do Vasco, tem que ser revisto. Chama atenção o segurança, com o uniforme do Vasco, ser protagonista de uma confusão dessa – disse Roger Flores.
Fonte: Lance!
Vai condenar a PQP. E a porrada entre torcedores do Flamengo nos últimos jogos? Pimenta 🌶️ no rabo dos outros ….
Esses babaca procuram motivos pra falar mau do vasco.
Em outros clubes acontece coisas piores.
Eu não tô defendendo o segurança não, até porque ele foi agredido primeiro aí se defendeu.
Só tô falando da perseguição a o vasco da Gama
Só estão falando isso porque é o Vasco tudo bem que o segurança está errado mas o jogador do Atlético deu um soco no segurança ai eles não fala só falta falar que o Vasco ganhou por causa do segurança.
Opinião de dois anti Vasco,, desconhecem a origem do tumulto e agem como torcedores de arquibancada. Onde está a neutralidade que deve embasar as opiniões dos comentaristas???