Vasco busca contratações pontuais para posições carentes; veja quais

Vasco da Gama atua na segunda janela de transferência do ano para equilibrar o elenco e repor recentes saídas do time.

Elenco do Vasco em treino no Nilton Santos
Elenco do Vasco em treino no Nilton Santos (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

As saídas de Clayton, Praxedes, Serginho e Zé Gabriel não devem ser as únicas nesta janela de transferências. O Vasco está buscando aliviar a folha salarial para poder para poder contratar reforços pontuais nas posições carentes do elenco.

O próximo nome da lista é o do chileno Pablo Galdames. O volante está na mira do San Lorenzo, da Argentina, e há negociações em andamento para que o jogador deixe o Vasco.

Outro jogador que deve deixar o Vasco é o atacante Rossi, que não faz mais parte dos planos do clube. O jogador não entra em campo há mais de um mês.

Reforços a caminho

No mesmo passo que alguns jogadores estão de saída, podem chegar ao Vasco. Para a zaga, que é a posição prioritária, Maurício Lemos é o nome mais próximo de um acerto. O zagueiro pertence ao Atlético-MG.

Além de um zagueiro, o Vasco também procura um atacante. Nos últimos dias, o Cruz-Maltino buscou informações sobre Yuri César, do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Yuri atua na ponta esquerda, outra posição que o Vasco procura no mercado. Porém, a negociação não é tão simples, tendo em vista que o atacante tem contrato com o Shabab Al-Ahli até junho de 2026 e vive uma boa fase no clube árabe.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Vamos esperar. Porque o Pedro está trabalhando. Agora mandar esse galdames embora e muito bom. E também vender esse garoto de quase 2 metros de pura preguiça. Qualquer dinheiro por ele é lucro

  • Responder

    Só não pode ser pontual igual os q já veio Alex T Sousa esse outro estrangeiro q nem sei o nome e Coutinho foi 4 contratação inutel

Comente

Veja também
Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.