Público e renda de Atlético-GO 1 x 1 Vasco pela Copa do Brasil

Mais de 7 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Atlético-GO; renda ficou em aproximadamente R$ 555 mil.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama ficou no empate com o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (31). A partida foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vegetti anotou o gol do Gigante da Colina.

No total, 7.174 torcedores acompanharam o duelo no Estádio Antônio Accioly, sendo 5.528 pagantes. Assim, a renda da partida ficou em R$ 555.280,00.

O Vasco não se encontrou no primeiro tempo da partida e o adversário dominou as ações. Assim, em uma falha defensiva, o Dragão saiu à frente no placar. Já no segundo tempo, o Gigante da Colina teve mais organização e Vegetti anotou um golaço para empatar.

A próxima partida do Vasco será diante do Red Bull Bragantino, no sábado (3), às 19h, em São Januário. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.