Após sofrer trote no Vasco, JP ‘se vinga’ do autor da brincadeira
Cria do Vasco da Gama, JP concedeu sua primeira entrevista exclusiva como profissional, citou trote no elenco e brincou com o idealizador.
JP “se vingou” de Maicon. O zagueiro do Vasco foi um dos idealizadores para aplicar o trote no meia de 19 anos durante a pré-temporada no Uruguai.
Em entrevista exclusiva ao Lance!, JP brincou com Maicon e revelou que a ideia para o novo visual partiu do zagueiro. Isso porque o veterano não tem cabelo.
– Quem não tem cabelo, né?! (risos) Maicon, o careca. Ficou enchendo o saco e eu falei: “Não. Promessa. Não pode. Sobrancelha. Me dá essa moral”. Ele já falou: “Senta aqui e raspa”. Fiquei tristão. Eu tinha um cabelão a vida toda. Desde criança. Os caras foram lá e rasparam. Não tinha o que fazer. Tentei escapar, mas não consegui. Mas valeu a pena. Foi por um bom motivo – brincou JP.
JP tinha com longo cabelo desde criança. Quando foi promovido para o profissional do Vasco, o meia sofreu o famoso trote. O novo corte “calvão de cria” de cabelo viralizou nas redes sociais e gerou entretenimento entre os torcedores.
Na exclusiva ao Lance!, a primeira na carreira, JP abriu o jogo sobre a sua vida, a atual temporada, Rafael Paiva, Philippe Coutinho e muito mais.
Fonte: Lance!