João Victor deve voltar ao Vasco na 23ª rodada do Brasileiro

Lesionado desde o duelo entre Vasco da Gama e Botafogo, João Victor deve retornar apenas na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

João Victor segue como desfalque do Vasco da Gama nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro não entra em campo desde o clássico com o Botafogo e deve retornar apenas na 23ª rodada da competição.

Na ocasião, João Victor sofreu uma forte entrada e deixou o estádio mancando. Assim, após exames de imagem, o Vasco comunicou que o defensor lesionou o joelho e ficaria de fora por algumas semanas.

Assim, de acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, João Victor deve retornar aos gramados apenas no dia 18 de agosto. No confronto válido pela 23ª rodada do Brasileiro, o Gigante da Colina terá pela frente o Criciúma, fora de casa.

Diagnosticado com uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito, João Victor segue planejamento do Clube. Sem o zagueiro, que tinha ganhado a vaga na equipe principal, Léo retornou ao time titular.

Comente

Veja também
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.