Juninho assina renovação com o Vasco até 2023

Depois de longa negociação que teve ares de novela, o volante Juninho assinou a renovação de contrato com o Vasco da Gama.

Juninho assinando novo contrato com o Vasco
Juninho assinando novo contrato com o Vasco (Foto: Divulgação)

Após a atividade realizada na manhã desta terça-feira (25), em São Januário, o volante Juninho assinou a renovação de contrato com o Vasco da Gama. O novo vínculo é válido até 2023.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Juninho estava acompanhado de Kleberson Silva, o seu tio, na finalizações dos trâmites de renovação com o Gigante após a longa negociação.

Espera-se agora que Juninho seja aproveitado pelo técnico Ramon Menezes nas próximas partidas. O volante de 19 anos, que chegou a ser afastado após divergências sobre a renovação, foi reintegrado ao elenco há duas semanas e vem treinando com o restante do grupo.

Juninho teve destaque no começo da temporada jogando a Copinha pela equipe Sub-20, sendo promovido ao profissional em seguida. Ainda sob o comando de Abel Braga e contando com grande expectativa, o volante chegou a ser titular em algumas partidas.

A renovação de Juninho aconteceu após trocas de empresários durante a negociação, recusas de propostas iniciais e pedida salarial acima do esperado pelo Vasco. No fim, o volante renovou para receber R$ 30 mil, com a possibilidade de aumento através de metas atingidas, valor bastante superior aos R$ 4 mil que recebia no contrato anterior, que era até maio de 2021.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se reunirá com Ramón Díaz e buscará reverter demissão

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.