Clayton viaja para assinar com o Rio Ave, de Portugal

O atacante Clayton Silva viajou para Portugal, onde passará por exames médicos e assinar contrato com o Rio Ave.

Clayton Silva foi anunciado pelo Vasco
Clayton Silva foi anunciado pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Clayton Silva viajou, nesta terça-feira, para Portugal, onde vai assinar contrato com o Rio Ave depois de passar por exames médicos. O atacante será emprestado pelo Vasco.

Ele foi comprado do Casa Pia, de Portugal, em março deste ano por quase R$ 19 milhões. O então diretor de futebol Alexandre Mattos foi o responsável pela negociação. O jogador recebeu poucas chances no Vasco: foram oito jogos, sendo apenas dois como titular. Ele não marcou gol.

O atacante vinha treinando à parte no Vasco. O último jogo para o qual Clayton foi relacionado foi o clássico contra o Botafogo, no dia 29 de junho. Sua última vez em campo foi diante do Juventude, no dia 19 do mês passado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco empata com o Cruzeiro em casa
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Vegetti na viagem para São Paulo
Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Matheus Delgado Candançan
Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Payet em jogo contra o Athletico-PR
Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Coutinho em jogo contra o Atlético-GO
Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.