Pedrinho revela como foi a reunião de quase 3 horas com a A-CAP
Na visão do presidente do Vasco da Gama, sua gestão evitou que o Clube integrasse a massa falida da 777 Partners nos EUA.
Pedrinho também revelou que a 777 Partners já não comanda nenhum clube do grupo.
Ele afirmou que a A-CAP, seguradora que assumiu o controle das atividades por conta dos problemas judiciais da empresa ex-sócia majoritária da SAF do Vasco, não tem vontade em seguir gerindo clubes.
“Fui informado de que a 777 (Partners) não é mais controladora do futebol, de nenhum time de futebol. Eles, através do Josh (Wander) e sua diretoria, foram destituídos do controle do futebol. Isso prova para muitas pessoas que bateram na liminar que nós estávamos corretos. Nós salvamos o Vasco de uma massa falida, que isso fique claro. Como nós já havíamos previsto isso, conseguimos nos estruturar para que não acontecesse o pior”, revelou, antes de completar:
“Eles (A-CAP) vieram ao Brasil, tivemos uma reunião muito cordial. Eles não têm interesse em tocar o futebol, obviamente a relação ficou muito melhor. Vieram de Chicago, tivemos reunião de duas horas e meia, três horas. Para, obviamente juntos, buscarmos um novo investidor. Para quem dizia que a ação causaria uma instabilidade jurídica, pelo contrário. Ela trouxe uma estabilidade. Houve irresponsabilidade financeira, queremos passar ao mercado interno e externo que o Vasco hoje tem estabilidade para tocar o futebol”, finalizou.
Fonte: Jogada 10