Rafael Paiva destaca relação com Pedrinho e jogadores, e se coloca à disposição do Vasco
Com bons resultados no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva destaca que trabalha jogo a jogo e afirma que efetivação depende da gestão.
Rafael Paiva conquistou mais uma vitória no comando do Vasco da Gama. O Gigante da Colina bateu o Fortaleza pelo placar de 2×0 nesta quarta-feira (3), em São Januário.
Com bons resultados, Paiva não tem situação definida no Vasco. Assim, durante entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de efetivação. Então, o comandante respondeu que trabalha jogo a jogo, falou sobre o bom ambiente no Clube, mas deixou claro que decisão final sobre a continuidade do trabalho é com Pedrinho. Por fim, o técnico afirmou que está pronto e à disposição.
– A relação é muito boa no dia a dia. No CT, no vestiário. Eles são abertos. É jogo a jogo que estamos trabalhando. Tento focar no jogo. Estou trabalhando para deixar o Vasco da melhor maneira. Estou feliz de ver o Vasco fazendo coisas que acredito, além de mostrarem um DNA que sempre vi no Vasco. A princípio, sou eu que vou para o jogo com o Inter. O futuro depende do que definirem. Essa pergunta é mais para ele do que para mim – disse Rafael Paiva, que concluiu:
– Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa.
A próxima partida do Vasco será diante do Internacional, no domingo (7), às 18h, no Beira-Rio. Assim, com pouco tempo até o próximo compromisso, provavelmente Rafael Paiva seguirá no comando da equipe.
O Vasco não tem grana para técnico de ponta, então fica com o Paiva. Tem outra, se não efetivar algum clube vai levar. Aí se perde o técnico até das categorias de base. Só não errem mais nas contratações de agora.