Rodrigo se despede do Vasco
Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo rescinde com o Vasco da Gama, acerta com time turco e se despede nas redes sociais.
O volante Rodrigo deixou o Vasco da Gama e assinou um vínculo em definitivo com o Bandirmaspor, da Turquia. Revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, o jovem se despede do Clube após quase 10 anos.
Através das redes sociais, Rodrigo deixou uma mensagem de despedida ao Vasco. Assim, o jovem usou seu perfil oficial no Instagram para escrever sobre a gratidão que tem com o Cruzmaltino. Além disso, o volante agradeceu aos técnicos, companheiros de equipe e torcedores.
– Foram quase 10 anos aqui. O Vasco da Gama me criou, me ensinou, me formou e hoje estou pronto para novos desafios. Gratidão é uma das grandes virtudes do ser humano e certamente esse clube estará comigo em cada viagem, treino ou jogo – escreveu Rodrigo, que concluiu:
– Partirei para uma nova fase da minha carreira, sem me esquecer de cada pessoa que me fez chegar até aqui. Obrigado a todos os meus treinadores na base e no profissional, todos os meus companheiros, cada funcionário, torcida…. Obrigado por tudo, Vasco!!!
Para assinar com o time turco, Rodrigo entrou em um acordo de rescisão amigável com o Gigante da Colina. O contrato do volante com o Clube era válido até novembro de 2025. No início da temporada atual, o jovem participou dos primeiros jogos do Carioca. No entanto, não fazia mais parte dos planos da comissão técnica.
Por poucos jogos que eu vi jogar , ele foi melhor do que alguns que foram contratados , mas jogador formado na base não interessa muito a quem dirige o clube mercê dos sanhas dos empresários que enche o time de meia boca . Bom volante que tenha sucesso .
Bom aproveitar. Jogador jovem e joga bem.