Vasco notificará Paços de Ferreira após anúncio de Jordi

O Vasco da Gama vai notificar o Paços de Ferreira, de Portugal, que anunciou o goleiro Jordi mesmo com o processo na Justiça.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

Na última segunda-feira (24) o Paços de Ferreira, de Portugal, anunciou a contratação do goleiro Jordi, de 26 anos, que conseguiu deixar o Vasco da Gama através de uma liminar na Justiça.

Mesmo anunciado pelo clube português, Jordi ainda não tem a sua situação com o Vasco resolvida. Justamente por isso, o Gigante, ainda esta semana, notificará o Paços de Ferreira de que a liberação do goleiro aconteceu de forma provisória.

O Vasco deixará o Paços de Ferreira ciente de que agora será responsabilizado em caso de prejuízo financeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela Super Rádio Tupi, que contou ainda que o Gigante contratou um escritório especializado em causas trabalhistas comandado pelo advogado Dr. Paulo Rubens para trabalhar no caso.

Não se dando por vencido, o Vasco tentará, nos próximos dias, cassar a liminar que liberou Jordi. O goleiro alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019, dos salários e férias de 2020, para conseguir a liberação.

A dívida do Vasco com Jordi gira em torno de R$ 1 milhão, e existe a possibilidade de um acordo. Tanto o Gigante quanto o goleiro se colocaram favoráveis a um acordo, mas ainda não tem previsão de quando e como possa acontecer.

Mais sobre:Jordi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.