Léo recebe sondagens, mas não quer deixar o Vasco
Santos e outras duas equipes da Série B demonstram interesse em Léo, mas o zagueiro não quer sair de São Januário.
O ciclo de Léo no Vasco pode estar perto do fim. O zagueiro alvo de críticas da torcida recebeu sondagens para deixar São Januário. O Santos foi o clube que demonstrou o maior interesse, mas outras duas equipes da Série B do Campeonato Brasileiro também avaliam fazer proposta.
A Agência RTI Esporte apurou que o negócio não é tão simples porque o jogador não quer deixar o Vasco. É importante destacar que a diretoria cruzmaltina não ofereceu o defensor para outros clubes no mercado da bola.
No entanto, sua situação não é confortável junto ao torcedor. Isso porque o zagueiro foi eleito pela “arquibancada” como um dos símbolos da derrota para o Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro, quando o maior rival venceu o confronto por 6 a 1.
Depois disso, o jogador procurou a diretoria para demonstrar preocupação com seu futuro no clube. Além disso, Léo foi um dos criticados por integrantes de torcidas organizadas, em protesto realizado na última terça-feira, 4, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa.
Ainda segundo apurou a reportagem, Léo deseja encarar o problema de frente, entende que o grupo não pode se abater com críticas externas e avalia que permanecer pode recuperar o melhor do seu futebol.
Após a goleada sofrida para o Flamengo, e sem esboçar reação, jogadores e dirigentes foram alvos de críticas da torcida. Puma Rodríguez, Maicon, além de Léo e do CEO Lúcio Barbosa, foram os principais alvos dos manifestantes.
Léo foi um dos primeiros reforços da Era 777 Partners no Vasco. Em 2023, por exemplo, o fundo de investimento pagou US$ 3 milhões (R$ 16 milhões, à época) para adquirir seus direitos econômicos junto ao São Paulo.
Fonte: RTI Esporte
Em muito me preocupa essa perseguição com o zagueiro Léo enquanto o Maycon vem reiterada vezes falhando a ponto de ( segundo bastidores ter sido questionado pelo Payet ) falhas contundentes impactando nos resultados a comparar o Maycon compromete muito más o sistema defensivo da equipe o Léo tem bom passe saída de bola qualificada errou sim contra o fla ao passar a bola para o João Victor mas acredito que não teria a necessidade do carrinho era uma jogada que dava para recuperar …
Se for por falta de adeus,
Vai com senhor Jesus Cristo, obrigado.
Léo vai embora e ajuda o Vasco a contratar um zagueiro mais experiente, porque você é fraco para jogar a série A do brasileirão,o adversário chuta ao gol e você vira as costas com medo de levar bolada na cara, não chega firme nos atacantes é fraco demais,seria melhor arrumar um novo clube,torcida agradece sua saída.