Cantor Dilsinho revela mensagem a Coutinho e torce pelo seu retorno ao Vasco

Vascaíno e amigo de Philippe Coutinho, o cantor Dilsinho prometeu um pagode caso o meio-campista volte mesmo ao Vasco da Gama.

Dilsinho recebeu a camisa três do Vasco
Dilsinho recebeu a camisa três do Vasco

Vascaíno, o cantor Dilsinho está na torcida pelo retorno de Philippe Coutinho Vasco da Gama. Durante a participação no Futebol Solidário, em prol do Rio Grando Sul, no fim de semana passado, falou sobre o tema em entrevista ao portal Lance!.

O artista, que também é amigo do meio-campista, reconheceu que a volta de um atleta do nível dele é complicada, mas está na expectativa. Dilsinho disse também que mandou uma mensagem a Coutinho, sugerindo um pagode para comemorar caso o acerto aconteça.

– Tomara que ele (Coutinho) realmente esteja com a possibilidade. A gente sabe que envolve muita coisa um jogador assim como ele voltar a jogar no Brasil. Ele é um grande parceiro, até mandei uma mensagem falando que se voltar, se quiser, estou aqui, a gente faz um pagode para comemorar. Tomara que ele volte, vai ser um presentaço – disse o cantor.

Dilsinho comenta possível retorno de Coutinho

De volta?

Philippe Coutinho está decidido a volta ao Vasco, que também faz questão de ter o meio-campista de volta, com o presidente Pedrinho, em conjunto com a SAF, tocando as negociações. O que resta é a rescisão de contrato com o Aston Villa, da Inglaterra.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.