Pedro Martins prevê Vasco forte no mercado e minimiza atrito entre Associativo e 777

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, não quis entrar no assunto retorno de Phillippe Coutinho.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Em entrevista após a reunião do Conselho Técnico Extraordinário na CBF, nesta segunda-feira (27), o executivo de futebol do Vasco, Pedro Martins, falou sobre o planejamento do clube para a próxima janela de transferências. E despistou sobre um possível acordo pelo retorno do meia Philippe Coutinho, que está no Brasil após o empréstimo ao Al Duhail, do Qatar, mas ainda pertence ao Aston Villa.

Questionado sobre as negociações em andamento pelo retorno do “cria” a São Januário, confirmadas pelo próximo jogador na última sexta (24), o dirigente não entrou em detalhes, mas garantiu que o Cruz-maltino já se prepara para o próximo ciclo de contratações, que se inicia em julho.

“Pode falar (para o torcedor) que o Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências, e quando for o momento vamos entrar no nome a nome”, disse Martins.

O executivo também comentou sobre o imbróglio envolvendo a 777 Partners, até então sócia majoritária da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), e o associativo, que retomou o controle de futebol por meio de uma liminar na Justiça. E Pedro Martins garantiu que o litígio não tem atrapalhado no dia dia do clube.

“Todo mundo está pensando no bem do Vasco. E do nosso lado, a gente procura proteger o futebol, fazer com que o futebol esteja blindado dessas decisões, pensando no desempenho do Brasileiro e da Copa do Brasil. Eu acredito que, ali na frente, vamos ver que, independentemente de qualquer decisão que aconteça, o Vasco vai ser protegido e vai evoluir a partir daí. De maneira alguma (meu trabalho no Vasco não foi afetado)”, concluiu.

Fonte: ESPN

1 comentário
  • Responder

    Pode falar o que quiser. A771 é um zero a esquerda. Empresa caloteira, não fez ou não montou um time pra ganhar. Só tem o objetivo de vender jogadores promessas e comprar bichados, para recuperar e vender novamente ganhando mais dinheiro. Graças a Deus que o Payet é um grande profissional, ele tem um mone a honrar, e o está fazendo. Os demais, ressem contratados, só bucha.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.