Pedrinho trata de Coutinho e SAF em viagem a São Paulo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, viajou a São Paulo com a equipe jurídica para tratar de assuntos importantes.

Pedrinho e sua equipe jurídica em São Paulo
Pedrinho e sua equipe jurídica em São Paulo

Nesta sexta-feira (24), Pedrinho está em São Paulo para tratar de assuntos importantes referentes ao Vasco da Gama. Um deles é sobre a chegada de Philippe Coutinho, que é lidada com otimismo pelo Cruzmaltino e tem sido negociada entre as partes.

O meio-campista de 31 anos chegou ao Brasil no mesmo dia, vindo de Doha, no Catar, e desembarcou na capital paulista, já que tem não tem voou direto para o Rio de Janeiro. A princípio, o motivo é férias com a família após o fim do empréstimo no Al-Duhail.

A viagem do mandatário vascaíno estava prevista para reuniões para fechar patrocinadores para o Cruzmaltino, tanto que está acompanhado da equipe jurídica. Pedrinho, inclusive, foi flagrado no aeroporto de Congonhas, no que parece uma praça de alimentação.

Pedrinho no aeroporto de Congonhas
Pedrinho no aeroporto de Congonhas

SAF

Já Coutinho, desembarcou em Guarulhos, mas como estão na mesma cidade vão unir o útil ao agradável. Sobre a SAF, o presidente se reuniu com fundos de investimento e bancos interessados, um deles a XP Investimento, que tem afinidade com ele desde a época de eleição, no ano passado.

Na ocasião, Pedrinho, Felipe e Edmundo se reuniram com Rafael Furlanetti, o sócio-diretor institucional da empresa. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Lembrando que a associação segue no comando da SAF, com a tentativa frustrada da 777 Partners em derrubar a liminar na Justiça.

Comente

Veja também
Inteligência artificial crava classificado de Vasco x CSA na Copa do Brasil

Vasco da Gama e CSA irão se enfrentar em jogos de ida e volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025.

Saídas de Payet, Souza e Capasso podem abrir caixa para Vasco trazer reforços

Vasco da Gama tenta fazer uma reavaliação do elenco para poder disputar os torneios do segundo semestre da temporada 2025.

Saiba por que Pedrinho foi o 1º chefe de delegação da CBF na era Ancelotti

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho foi escolhido para ser o chefe de delegação da seleção brasileira para a data Fifa de junho.

Vasco enfrenta o Juventude para manter invencibilidade no Brasileiro Sub-17

Duelo entre Vasco da Gama e Juventude acontece nesta quarta-feira (04/06), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Léo Jardim pede salário acima de R$ 1 milhão e renovação com o Vasco estaciona

Vasco da Gama e Léo Jardim já estão há mais de seis meses negociando uma possível extensão de contrato do goleiro.

Vasco está há 2 jogos de renovar com Léo Jardim até 2026; entenda 

Vasco da Gama e o goleiro Léo Jardim ainda não chegaram a um acordo para extensão do vínculo do atleta com com o Clube.

Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.