777 Partners cogita venda de clubes, incluindo o Vasco, para estancar crise
O fundo de investimentos Moelis & Company está analisando o cenário da 777 Partners diante da grave crise que enfrenta.
Uma empresa contratada para revisar os bens do portfolio da 777 Partners no futebol avalia a venda de clubes que pertencem à holding. Entre eles, o Vasco. A informação é do site da “Bloomberg”, dos Estados Unidos.
A Moelis & Company, fundo de investimentos situado em Nova York, foi convocada para apresentar opções e estancar a crise que atualmente atinge a 777, dona do futebol do Vasco até a semana passada, quando foi afastada por uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro.
Além do Vasco, a 777 também é sócia do Genoa, da Itália; do Hertha Berlin, da Alemanha; do Red Star, da França; do Melbourne, da Austrália; do Standard de Liège, da Bélgica; e tem uma participação minoritária no Sevilla, da Espanha.
De acordo com a Bloomberg, “as discussões estão em estágio inicial e não existe certeza” de que algum clube terá que ser vendido”.
No Vasco, a 777 está em litígio com a associação presidida por Pedrinho. Esta semana, a defesa da multinacional apresentou recurso na Justiça para derrubar a liminar que a tirou do controle do futebol vascaíno, mas teve o pedido negado.
Fonte: Globo Esporte
Quero parabenizar o Presidente do Vaso da Gama , Pedrinho e que ele consiga negociar o Vasco para uma empresa que queira ser Vasco.