José Luis Moreira revela convite e cogita seguir na VP de futebol do Vasco

José Luis Moreira revelou que recebeu convite de Jorge Salgado para continuar como VP de futebol do Vasco da Gama e diz que vai analisar.

Jorge Salgado e José Luis Moreira
Jorge Salgado e José Luis Moreira (Foto: Marcelo Baltar)

Uma das principais lacunas da gestão de Jorge Salgado aparentemente pode ter uma solução caseira. Atual vice-presidente de Futebol, José Luis Moreira revelou nesta segunda-feira, durante a cerimônia de posse de Jorge Salgado, que foi convidado para seguir no comando da pasta na próxima temporada. Ele disse que está pensando sobre o assunto.

– Eu estou analisando. Tive Covid, me abalou bastante. Sempre cria um mal estar que vocês não têm ideia, mas fiquem tranquilos que eu estou imunizado (risos). Mas é muito desagradável, então é necessário refletir que não sou mais criança. E esse campeonato que está acabando foi muito massacrante, é viagem, é chegar de madrugada – disse Moreira, já com os cabelos grisalhos.

“(O Salgado) Falou que, se eu quiser, eu continuo. Mas eu vou analisar. Tem que ser do agrado dele também. Não sou mais jovem para ficar nesse vai e vem, tenho que dosar”, completou.

José Luis Moreira é vice-presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco e acumula as funções desde março do ano passado, quando foi convidado por Alexandre Campello para assumir o Futebol. Salgado já garantiu que ele fica à frente da pasta ao menos até o fim do Brasileirão e que, só então, vai “avaliar a situação” – como disse na última sexta-feira.

Durante sua campanha, no entanto, Salgado fez duras críticas à pasta durante a gestão de Alexandre Campello. Em entrevista ao ge em outubro, chegou a afirmar que não iria “continuar nada do futebol”.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.