Julião e Rodrigo são reintegrados; veja trechos do treino de hoje

Os jogadores Julião e Rodrigo foram reintegrados ao elenco do Vasco da Gama, após treinarem em separado por alguns meses.

Rodrigo e Julião no treino do Vasco
Rodrigo e Julião no treino do Vasco

Na tarde desta quarta-feira (08), a Vasco TV publicou um vídeo mostrando trechos do treino de mais cedo, pela manhã, no CT Moacyr Barbosa, visando o jogo contra o Vitória.

Durante a gravação, dois detalhes chamaram a atenção: os jogadores Julião e Rodrigo foram vistos com o restante do elenco na atividade. A dupla vinha treinando em separado desde fevereiro.

Com a saída de Ramón Díaz, os garotos, oriundos da base vascaína, ao que tudo indica, foram reintegrados ao elenco e estão à disposição. Julião pode ser opção a Lucas Piton, enquanto Rodrigo pode disputar a vaga de primeiro volante.

Assista

Treino do Vasco nesta quarta-feira

Com isso, a dupla está à disposição do técnico interino Rafael Paiva, mas a tendência é que não sejam utilizados a princípio. Se preparando, o Gigante encarar o Leão na noite deste domingo (12), às 18h30min, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:JuliãoRodrigo
5 comentários
  • Responder

    O que o Vasco fez com esses jogadores é desumano, humilhante isso não se faz. O Rodrigo é muito melhor que o Hugo Moura e o Praxedes sem falar nas outras porcarias que o Vasco contratou.

  • Responder

    Quem e o desgraçado que mapeou essa Porra do Hugo Moura, Cleiton…Vai se FUDER cambada de Safado do Caralho!!!

  • Responder

    O Vasco de alguns anos para cá virou uma bagunça total, dizia o pescador um amaranhado de caranguejos ,contrataram na escuridão jogadores com técnica inferior aos que o time tem base como este Rodrigo que começou bem e de repente encostaram o atleta , dê moral ao garoto ele é melhor que todos que estão lá na posição que ele joga , Julião é outro talento que estava relegado isto o porque não custa nada ao clube , mas é preciso satisfazer interesses de empresários .

    • Esses meninos são bons, esse Rodrigo mesmo logo será titular, é muito melhor que os que contrataram

  • Responder

    O Rodrigo é 10 mil vezes melhor do que o maluco do Hugo moura. Mas no Vasco não tem quem manda. Está uma bagunça a quinze anos

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.