Casimiro aposta no empate com o Fortaleza como ‘divisor de águas’ para o Vasco
O influencer Casimiro Miguel, embora não tenha se empolgado com a atuação, gostou do resultado e viu algo além a ser observado.
Na noite da última quarta-feira (02), o Vasco da Gama empatou em 0x0 com o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para Casimiro Miguel, o resultado foi positivo para o Gigante.
O influencer vascaíno analisou os melhores momentos do jogo e, embora não tenha gostado da atuação, gostou do resultado. Além disso, o streamer viu o confronto, pela postura em campo, como um divisor de águas para a equipe vascaína.
Precisamente, Cazé apontou uma postura retraída, reconhecendo a fase que não é boa e a qualidade do adversário jogando em casa. Com isso, Casimiro apostou que, somado à goleada para o Criciúma, o elenco reconheceu suas limitações.
– Eu acho que foi um bom resultado. O Vasco empatou fora de casa, encontrou um time que é superior e vai decidir em casa. Isso significa que o Vasco vai passar? Obviamente que não, porque o Vasco é ruim. Mas eu acho que esse jogo aqui, a partir desse jogo, pós espancamento do Criciúma, marca um momento novo na temporada do Vasco. Pega o código. A partir desse jogo, eu acho que os jogadores tiveram um entendimento que o Vasco é ruim – disse Cazé, que completou:
– Em algum momento entre a temporada passada e essa, em que o Vasco piorou, esse entendimento foi perdido. Então esse jogo de hoje, por exemplo, recuadinho, Maicon rebatendo bola pra caralho, Léo Jardim fazendo milagre, é o Vasco ano passado, é o Vasco ano passado. Só faltou um golzinho do (Pablo) Vegetti de cabeça.
Com esse resultado, o Vasco precisa de uma simples vitória em São Januário para avançar às oitavas de final do torneio. A partida de volta está marcada para o próximo dia 21, que corresponde a uma terça-feira, às 21h30min.