Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco
Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.
A última reunião de Pedro Martins, novo diretor de futebol do Vasco da Gama, com a comissão técnica de Ramón Díaz resultou no pedido de permanência do preparador físico Diego Pereira.
O profissional foi o único a manifestar interesse de seguir no Gigante da Colina, após a polêmica saída do técnico argentino. A informação é do jornalista Matheus Giuberti, do Arena Cruzmaltina.
Com a demissão da comissão de Ramón, o Vasco terá que ir ao mercado para contratar um preparador de goleiros. Enzo Nocce, contratado no início do ano, veio a pedido de Ramon Diaz, e também deve sair. O Clube hoje conta com Mateus Famer, que é um dos treinadores de goleiro do profissional.
Saída controversa
Após a goleada por 4 a 0 sofrida em São Januário para o Cricíúma no Campeonato Brasileiro, Ramón e Emiliano Díaz comunicaram ao gerente de futebol Clauber Rocha a intenção de deixar o comando do Gigante da Colina. Depois do jogo, a comissão comunicou no vestiário que deixaria o Clube.
Na última segunda-feira (29), a comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz tentou realizar uma reunião com a direção vascaína no CT Moacyr Barbosa para formalizar uma última tentaiva de continuar à frente do Cruzmaltino. No entanto, por telefone, o CEO Lúcio Barbosa negou o pedido da dupla.
Tentando deixar a crise para trás, o Time da Cruz de Malta empatou sem gols com o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Brasil. No domingo, o Cruzmaltino volta a campo pelo Basileiro, quando enfrenta o Athetico-PR na Arena da Baixada.
Já pode mandar embora porque no jogo contra o Fortaleza o time ficou clara mente q está mal fisicamente no primeiro tempo de jogo e time já não tinha fôlego e isso sendo treinado por um treinador do sub 20 do Vasco isso explicar os 4 a 0 contra o Criciúma o problema da time do Vasco é jogador mal fisicamente
Tenho dúvidas se este preparador físico deveria continuar. Um time parado em campo não é sinal de preparo físico.