Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet lamenta jogada desperdiçada (Foto: André Durão)

Mesmo já treinando com o restante do elenco, Dimitri Payet ainda não está confirmado para o jogo contra o Criciúma. O meio-campista de 37 anos vem em evolução do problema no joelho, mas não se recuperou totalmente.

A informação é do site Globo Esporte. O meio-campista tem sido inserido de forma gradativa nas atividades, para não queimar etapas, como ocorreu nos primeiros dias da semana, mas o Camisa 10 sentiu nesta terça-feira (23).

Ele se juntou ao grupo após sessão de fisioterapia, mas o joelho sinalizou um problema durante o treino. Com isso, manterá a programação progressiva. A expectativa é que a confirmação saia somente próximo ao confronto, quando será reavaliado.

Só volta 100%

A tendência é que o francês retorne apenas quando estiver 100% pronto da lesão no ligamento colateral do joelho direito. Com o problema, não jogou as três primeiras rodada do Campeonato Brasileiro e pode ficar fora de outra. A informação é do site Globo Esporte.

Com a dúvida sobre Payet, o confronto entre Vasco e Criciúma será na tarde deste sábado (27), a partir das 16h, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileirão. Quem está cotado para voltar também é o zagueiro Gary Medel.

Mais sobre:Payet
1 comentário
  • Responder

    O certo é deixar ele 100% recuperado tem a copa do Brasil que precisamos dele 100% e todo o brasileiro.

Comente

Veja também
Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.