Léo Jardim vive noite de vilão em derrota para o Bragantino

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, contribuiu diretamente para derrota para o Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim em jogo contra o América-MG (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama perdeu para o Bragantino, em péssima atuação coletiva, a primeira no Campeonato Brasileiro 2024. O primeiro tempo não foi nada bom, e nem a melhora na segunda etapa resolveu a situação do Gigante.

A equipe paulista abriu o placar com Ignacio Laquintana, no começo do jogo, o Cruzmaltino empatou com Pablo Vegetti, na segunda etapa, mas o time da casa anotou o segundo minutos depois, com Vitinho, em finalização de fora da área.

Individualmente, a equipe vascaína teve algumas peças em noite péssima, e uma delas foi uma surpresa: Léo Jardim. Normalmente o destaque do time, o goleiro não foi nada bem diante do Braga, com a falha grotesca no primeiro gol.

O Camisa 1 rebateu uma finalização simples para o meio da área, e o jogador adversário não perdoou e balançou as redes. No segundo gol, não é absurdo debater sobre seu posicionamento no momento em que foi encoberto após a finalização de Vitinho.

Tem crédito!

Mesmo com a atuação ruim, Jardim segue com crédito com a torcida, já que o desempenho até aqui na temporada é impressionante. O goleiro, inclusive, foi convocado para Seleção Brasileira recentemente e deve corresponder em breve.

Com a derrota para o Bragantino, o Vasco segue com três pontos e buscará a reabilitação contra o Fluminense. O clássico será disputado na tarde deste sábado (20), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Mais sobre:Bragantino
5 comentários
  • Responder

    Começou muito mal a temporada. Falhou no gol Grêmio também. Ficou esperando pelo zagueiro e a bola era dele. No jogo com o Bragantino a falha foi crucial para a derrota do nosso Vascão. Tá na hora do técnico jumento mexer no time começando pelo gol. Tira aquele David e manda embora. Deixa Adson jogar. Zé Gabriel manda embora junto com David.

  • Responder

    Só vem de encontro do que já sabemos. Não tem time pra ficar na série A..

    • Oh Luiz Guilherme não seja cruel. Time tem, falta um técnico bom que coloque as peças boas que estão no banco para jogar. Tem umas marmotas jogando como titular que não merecem jogar.

  • Responder

    FDP mão de quiabo entregou a paçoca !!!

    • Esses treinadores de goleiros atuais deixam muito a desejar. Goleiros atuais tem uma dificuldade enorme em defender bolas cruzadas na área e rebatem bolas simples que seriam totalmente fáceis de segurar.

Comente

Veja também
Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco posa com títulos conquistados em 2024
Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Alexander em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Alexander retorna ao Vasco e é emprestado ao Bangu

De volta ao Vasco da Gama após ser cedido ao Ypiranga-RS, Alexander é emprestado ao Bangu para a temporada de 2025.

Luís Castro, ex-técnico do Botafogo
Vasco procura Luís Castro e aguarda resposta do técnico

Além do Vasco da Gama, o treinador Luís Castro, mas só deve tomar uma decisão sobre seu futuro em dezembro.

Juan Sforza durante o aquecimento do Vasco
Vasco quer recuperar o futebol de Sforza, mas não descarta negociá-lo

Felipe pretende testar Sforza em outro setor do meio-campo, mas adiantado, para tentar recuperar seu futebol.