Leven Siano defende que sócios podem ter acesso aos contratos da Vasco SAF
Candidato da oposição para a presidência do Vasco da Gama, Leven Siano se pronuncia mais uma vez sobre a 777 Partners.
A entrevista coletiva de Pedrinho agitou os bastidores do Vasco da Gama nas últimas horas. O mandatário vascaíno trouxe informações esclarecedoras sobre a relação do associativo com a SAF do Clube, que tem o comando da 777 Partners.
O mandatário do Vasco da Gama citou várias vezes que não poderia falar sobre determinado assunto, pois tinha as cláusulas de confidencialidade no contrato. No entanto, o candidato da oposição, Leven Siano se pronunciou no seu perfil oficial do Instagram e escreveu sobre a situação. Assim, ele informou que os sócios têm direito de acesso ao conteúdo, bem como, tudo o que envolve o futebol deve ter transparência.
– Cláusulas de confidencialidade não são oponíveis contra as partes de um contrato. Se o contrato é pactuado com uma associação civil, todos os sócios daquela associação são partes e, logo, podem ter acesso ao conteúdo do contrato. Simples assim. Independentemente disto, a transparência quanto ao que foi feito com o futebol do VASCO é necessária, inegociável e imprescindível para qualquer projeto que considere importante restaurar a credibilidade do clube com seu torcedor – escreveu Leven Siano, que completou:
– 4.796 VASCAÍNOS concordam com isso e assinaram um abaixo-assinado neste sentido. E você ? O que acha ? Concorda ? Já assinou? Vamos assinar e mostrar que queremos um clube que não tenha medo de nos dizer a verdade porque só ela engrandece, liberta e inspira confiança.
Crítico da 777 Partners, Leven Siano disputou as últimas eleições com o atual presidente Pedrinho. Assim, o candidato levou a derrota nas urnas de forma tranquila e o clima foi diferente das demais votações para o cargo no Clube.
Então o sujeito citado por ele não é verídico.
O comentário do rapaz aqui de cima, amigo, o Leven ta fazendo a parte dele, uma associação tem regras ele não pode representar a associação sem ser o presidente, o caso ai é o pedrinho se fazer voz.
Mas porque siano não manda pra pal se é juridicamente de direito? Está na hora do advogado mostrar que tem muito amor ao Vasco