Com vitória e empate, Léo Jardim encerra período na Seleção
O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, ficou no banco de reservas na vitória sobre a Inglaterra, e no empate com a Espanha.
Os treinos do Vasco da Gama receberão, nos próximos dias, um ‘reforço’. É o caso de Léo Jardim, que encerrou o período com a Seleção Brasileira. Com o arqueiro no banco de reservas, na vitória sobre a Inglaterra e no empate com a Espanha.
No primeiro embate, a Amarelinha venceu os ingleses por 1×0, gol de Endrick no segundo tempo, em pleno Estádio Wembley, em Londres, no sábado (23). Três dias depois, nesta terça-feira (26), o Brasil arrancou um empate com os espanhóis em 3×3, no Santiago Bernabéu, em Madri.
Foram os dois primeiros desafios do técnico Dorival Junior pela Seleção, e os resultados, além do desempenho, deixaram boa impressão. Léo Jardim ficou como opção no banco de reservas nos dois amistosos, ao lado de Rafael, do São Paulo, já que o titular da posição foi Bento, do Athletico-PR.
De volta ao Vascão
Embora não tenha jogado, o período com a Seleção Canarinha serviu como uma forma de valorização ao grande desempenho do goleiro no Cruzmaltino desde o ano passado. Agora, Jardim é esperado no CT Moacyr Barbosa para seguir a preparação para o Campeonato Brasileiro.