Emiliano cita que o Vasco está ‘acima de todos’ ao falar da saída de Mattos
O auxiliar-técnico do Vasco da Gama, Emiliano Díaz, não quis se aprofundar no assunto demissão do executivo Alexandre Mattos.
O Vasco da Gama realizou um treino aberto nesta segunda-feira (25), no CT Moacyr Barbosa. Após a atividade, o auxiliar-técnico Emiliano Díaz concedeu entrevista coletiva. Um dos assuntos abordados foi a saída do executivo de futebol, Alexandre Mattos.
Antes mesmo da saída do dirigente, surgiram rumores de descontentamento da comissão técnica com o profissional, o que foi confirmado em seguida. O auxiliar não quis se aprofundar no assunto, disse que tudo foi conversado de forma interna e citou que o Gigante “está acima de todos”.
– O que aconteceu com Alexandre… Tudo que tinha que falar eu falei internamente, não vou falar nada sobre o que aconteceu. Mas internamente vamos continuar trabalhando, temos que seguir adiante. O Vasco está acima de todos, está acima do Ramón, do diretor… Temos que trabalhar para colocar o Vasco onde merece estar – disse Emiliano.
Trabalho curto
Alexandre Mattos trabalhou pouco mais de três meses no Cruzmaltino, com nove contratações realizadas. Entretanto, nem todos os nomes pedidos por Ramón Díaz chegaram, como exemplo de Gustavo Cuellar. Muito disso tem como justifica critérios adotados pela 777 Partners em contratações.
Enquanto espera um novo executivo, a comissão técnica segue o trabalho de olho no Campeonato Brasileiro, que será iniciado na metade de abril, e como foi eliminado do Estadual, não terá jogos até então. Para não perder ritmo de jogo, a equipe vascaína realizará jogos-treinos.