Comentaristas detonam o Vasco após eliminação e fazem alerta para o Brasileiro

Ricardo Rocha, Neto, Renato Maurício Prado e Benja criticam o Vasco da Gama após eliminação no Campeonato Carioca.

Léo e Medel em jogo contra o Nova Iguaçu
Léo e Medel em jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: André Durão)

Com uma atuação vergonhosa, o Vasco da Gama sofreu derrota diante do Nova Iguaçu e está fora do Campeonato Carioca 2024. A eliminação na competição gerou diversas críticas de alguns comentaristas.

A atuação do Vasco contra o Nova Iguaçu ligou o sinal de alerta no Clube, que precisará de novos reforços para a sequência da temporada. Assim, na opinião de Ricardo Rocha, o Gigante da Colina foi uma decepção e se mostrou covarde.

– No caso do Vasco, o Nova Iguaçu no primeiro jogo era pra ter massacrado mais ainda. Jogou muito, taticamente. O Vasco foi uma decepção ainda maior hoje. Eu esperava um time forte – disse Ricardo Rocha no programa Apito Final, que concluiu:

– Eu fiquei impressionado com o Vasco. Um time que precisa ganhar, 60 mil torcedores no Maracanã, e não jogou nada. Não pressionou o Nova Iguaçu. Eu achei que nesse jogo o Vasco foi covarde. Jogou muito mal, e não merecia ganhar.

Durante a programação do Apito Final, Neto também deixou sua opinião sobre o desempenho do Vasco da Gama. Na visão do comentarista, o time é fraco, preocupa para a sequência da temporada e não merece a torcida que tem.

– É um time que não merece a torcida que tem. Pelo que eu vi do primeiro jogo, se empatasse estava bom. Dois jogos, era pra ser uns oito. O time do Vasco é fraco gente, não merece a torcida que tem. Pode treinar dois anos, que não vai. Vai preocupar para a temporada. A alegria do torcedor do Vasco esse ano vai ser permanecer na Série A do Brasileirão mais uma vez – disse Neto, em participação no Apito Final.

Outras opiniões

Em seguida, o comentarista Renato Maurício Prado criticou o elenco do Vasco em uma publicação no Twitter. Além disso, destacou que o Gigante da Colina passou um vexame grande, mas escapou de um maior ainda, que seria o duelo com o Flamengo na final.

– Esse time do Vasco é HORRENDO! – escreveu RMP no Twitter, que continuou no seu canal:

– O Vasco não estará na final do Campeonato Carioca, vai estar no sofá! Maracanã, vascaínos, é para os finalistas, Flamengo e Nova Iguaçu. Que time horroroso esse time do Vasco, hein. Olha eu acho que o Vasco pagou um vexame grande, mas escapou de um vexame muito maior se tivesse um confronto final contra o Flamengo, dificilmente não teria uma goleada.

Por fim, Benja afirmou que a melhor opção é a eliminação diante do Nova Iguaçu, para não levar goleada em duelo com o rival. Além disso, destacou que a única alegria dos torcedores do Vasco será a permanência na Série A 2024, pois não dá para esperar algo mais.

– O Nova Iguaçu jogou muito melhor, e mereceu a vitória. E é melhor cair fora agora do que levar uma goleada do Flamengo. A torcida do Vasco que levou mais de 60 mil torcedores ao Maracanã, não merece um time tão ruim como esse. E vou mais além, será mais um ano em que a única alegria dos vascaínos será permanecer na Série A, pois não dá para sonhar com nada mais do que isso – pontuou Benja.

Com a queda na semifinal do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina terá quase um mês para se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ramon e Emiliano “tienen que salir de Vasco”. Este ano con esos entrenadores Vasco baja.

  • Responder

    O payet está sendo mal escalado. Um time que carece de qualidade técnica, não pode colocar o único craque do time para jogar isolado na ponta esquerda, deixando um semi morto (Praxedes), tentando armar jogo. Impressionante!!!!!

  • Responder

    Boa tarde, o time não e horrível, e sim tem peças que não estão bem não existe jogadas, pois não tem treino para isso o pior não tem um jogador que faça a diferença um verdadeiro criador de jogada que em um lance possa definir a partida, na minha opinião Payet não e esse jogador diferente como tivemos( Geovane, Felipe, juninho pernambucano, Juninho paulista, Pedrinho,Edmundo, Romário) e outros, Payet se fosse bom teriam contrato o mesmo na França, torcedor Vascaíno vamos penar mais Um ano no Brasileiro.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.