Eliminação do Carioca aumenta pressão por reforços no Vasco

Com atuações ruins nas últimas partidas, o Vasco da Gama liga o sinal de alerta e fica claro a necessidade de novos reforços.

Vegetti em jogo no maracanã
Vegetti em jogo no maracanã (Foto: André Durão/vasco)

O Vasco da Gama está fora do Campeonato Carioca 2024, após mais uma atuação vergonhosa. Em duelo válido pela volta da semifinal da competição, o Gigante da Colina sofreu sua segunda derrota na temporada diante do Nova Iguaçu.

Apesar do bom desempenho contra os três rivais, o Vasco apresentou dificuldades no sistema defensivo nas últimas partidas e ligou o sinal de alerta por reforços. No confronto da semifinal, Ramón Díaz mudou a formação, mas o time não conseguiu se impor.

Em campo, é nítido a falta de marcação na entrada da área, o que compromete a zaga. Além disso, o setor central não consegue manter a posse de bola e sente falta dos lesionados Jair e Paulinho. Para suprir a ausência dos atletas, o Vasco contratou Galdames e Sforza. O chileno acumula boas atuações, mas o argentino ainda não conquistou a confiança de Ramón Díaz.

Durante entrevista coletiva, o comandante vascaíno falou sobre a busca por reforços para a sequência da temporada. Ramón revelou que pediu um volante para a diretoria, um atleta específico que ele gostaria de ter no elenco, e agora aguarda a contratação. Apesar de não citar outras carências no plantel, ficou claro que o time precisa de novas peças para não sofrer igual em 2023.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A mudança no elenco se torna visível e necessária. A começar pelo técnico que é fraco e não sabe nem como arrumar e dirigir o time em campo. Tem um monte de cabeças de bagre que já podem ir embora de São J

  • Responder

    Revolta , decepção , mas foi surpresa ? somente pra aqueles sonhadores e inocentes torcedores que ainda navegam em um passado distante , muitas horas antes do jogo eu postei nesta página que ao ver a escalação do time para enfrentar o poderoso Nova Iguaçu , que a tarde seria de sofrimento , mas torcer sim , para que o Vasco não levasse uma derrota acachapante . Ramon Dias ainda enaltecido pelo um bom números de torcedores e analista por ter salvo a Vasco da degola ano passado não veem que foi pelas pontas .Ele até hoje não tem um time definido , é uma escalação a cada jogo , assim , o time não tem conjunto ,não tem um padrão e ficamos sem saber quem escala o time é ele ? o filho ? ou direção da SAF ? Temos visto que a meta é colocar todo mundo para jogar .Estamos vendo o vimos ano passado com Barbiere , contrata , contrata e não acerta o time pois cada jogo uma escalação .Ontem foi mais uma calamidade , Rojas e Praxedes que não vinham jogando começaram jogando ou melhor começaram a errar em campo . E deste que João Vitor foi comprado e efetivado a defesa ficou vulnerável , tanto ele como Léo acham que são atacantes abandonam seus setores e imprensam seus companheiros de ataque e deixam Medel para conter o ataque do adversário , no gol dos Iguaçuanos haviam tres contra um . Falam em contratar jogadores , acho que não primeiro tem que contratar um comandante com competência e Ramon Dias e seu filho até agora não figuram como solução e , preparem para mais uma decepção na Copa Brasil , escapamos por um fio com o Água Santa , mas si continuar assim , vamos sair mais cedo , assim como ontem .

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.