Campello deixa a presidência do Vasco satisfeito com o trabalho desenvolvido

Após Jorge Salgado ser empossado como novo presidente, Alexandre Campello disse que deixa o Vasco da Gama com ''sensação de dever cumprido''.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Após a cerimônia de posse de Jorge Salgado como novo presidente do Vasco da Gama, ocorrida na noite desta sexta-feira (22) na Sede Náutica da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o agora ex-mandatário cruzmaltino Alexandre Campello se mostrou satisfeito com o trabalho desenvolvido por sua gestão à frente do Clube.

De acordo com Campello, Salgado encontrará um Vasco melhor do que o recebido por ele no início de seu mandato, em 2018. Além disso, o ex-presidente opinou que, para um desempenho satisfatório dentro de campo, é necessário que o Clube seja, primeiramente, reestruturado.

– Hoje se inicia um novo tempo no Vasco. Não tenho dúvida que Salgado assume um Vasco melhor do que recebi em 2018. É preciso primeiro reestruturar o Clube para que os resultados no futebol aconteçam – disse.

Ainda segundo Campello, a sensação após o término de seu mandato é de dever cumprido. O ex-mandatário ressaltou também a necessidade de que o Clube tenha união.

– Deixo o Clube com o sentimento de dever cumprido. Foi plantada uma semente para as próximas gerações colherem esses frutos. O que se espera é que o que foi feito de bom seja aprimorado. O vascaíno precisa se unir. As divergências só têm trazido prejuízos – complementou.

Alexandre Campello presidiu o Vasco entre janeiro de 2018 e janeiro de 2021. Sob o seu comando, o Cruzmaltino conquistou um único título, a Taça Guanabara de 2019.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    E um cara de pau mesmo entrega a desgraça do Club no rebaixamento salário atrasado certeza fez desvio com dinheiro para comprar coisas luxuoso com o dinheiro do Vasco entrou no através de golpe e ainda vem falar bosta uma besta fera dessa some daí satanás dos inferno ??

  • Responder

    Eu gostaria de saber em que esse parasita diz que entrega o Vasco melhor?recebeu Vasco com salários atrasados e saí deixando 3 meis mais décimo terceiro salário atrasados recebeu o Vasco na libertadores e sai deixando na zona de rebaixamento 3 anos de futebol ridículos com times percimos e faz esse discurso de que está deixando o Vasco melhor? A Vá te fud…. pro inferno golpista incompetente safado.

    • Isso falou toda verdade meu parceiro
      Tmj ?

Comente

Veja também
Projeto para reforma de São Januário
Primeira Audiência Pública sobre São Januário será em 15 de maio

A primeira Audiência Pública, das três necessárias, para o projeto de reforma de São Januário já tem data marcada na Câmara dos Vereadores.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza às 19h no Castelão pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama busca vencer o Fortaleza nesta quarta-feira, no primeiro jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Matheus Ferreira e Carlos Brazil
Promessa da base, Matheus Ferreira se recupera de lesão na coxa direita

Promessa das categorias de base do Vasco da Gama, o volante Matheus Ferreira está recuperado de uma mialgia.

Monique é goleira do Vasco
Confira datas, locais e horários de Vasco x Pinda pela 2ª fase do Brasileiro Feminino A3

Confira abaixo todos os detalhes dos jogos do Vasco contra o Pinda, pelas oitavas de final do Brasileiro Feminino da Série A-3.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho diz que teria demitido Ramón antes e critica diretoria do Vasco

O ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho, apontou ‘abandono’ e ‘amadorismo’ no departamento de futebol.