Rayan volta ao Sub-20 do Vasco após chegada de Clayton
O atacante do Vasco da Gama, Rayan, foi relacionado para o jogo contra a Portuguesa-RJ, neste sábado, válido pela Copa Rio Sub-20.
Rayan está de volta ao elenco Sub-20 do Vasco da Gama, comandado pelo técnico Rafael Paiva, que está substituindo William Batista. O atacante de 17 anos foi reintegrado aos juniores recentemente, após ser utilizado no time de cima no começo da temporada.
O garoto realizou pré-temporada em Punta del Este, no Uruguai, e jogou nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Foram quatro partidas e um gol marcado. Ele vinha sendo o reserva imediato de Pablo Vegetti, embora não seja centroavante de origem, o que pode explicar o baixo desempenho.
A posição de atacante centralizado era um carência no elenco vascaíno, mas que foi amenizada com a contratação de Clayton Silva. Com a chegada dele, Rayan voltou ao Sub-20 e não foi relacionado por Ramón Díaz contra o Nova Iguaçu, partida que marcou a estreia do reforço. A última vez que esteve na lista de relacionados foi diante do Água Santa.
Trio na base
No retorno à base, pelo menos provisório, Rayan terá a chance de reeditar o trio com Guilherme Estrella e GB, que se destacou no Sub-17, mas agora no Sub-20. O atacante citado por último, inclusive, voltou após longo período se recuperando de uma grave lesão.