Vasco protocola pedido ao juiz Paulo Roberto Correa
O Vasco da Gama pediu ao juiz Paulo Roberto, que ele declare suspeição e não julgue pedido de invalidação da eleição do dia 14 de novembro.
Após a juíza Débora Maria Barbosa, da 7ª Vara Cível, declarar suspeição à ação de 12 sócios que tentam impedir a posse de Jorge Salgado, o Vasco da Gama protocolou um pedido ao novo juiz que comandará o processo.
A ação foi encaminhada ao juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível, e o que causa insatisfação em apoiadores da Mais Vasco é que ele é sócio do Clube e teria votado na eleição do dia 7 de novembro, cujo pleito foi vencido por Luiz Roberto Leven Siano.
O pedido protocolado pelo Gigante da Colina, pede que Paulo Roberto Correa também declare suspeição e que a ação seja julgada por outro juiz. Até o momento não houve nenhuma alteração no processo, mas pode haver novidades ainda hoje.
O conturbado processo eleitoral do Vasco da Gama parece não ter fim. Foram duas eleições, uma online outra presencial. O pleito online foi validado na Justiça, mas a cada semana novas ações são impetradas a fim de validar a eleição presencial, realizada em 7 de novembro.
Deixei de acompanhar meu Vasco , toda eleição é está palhaçada e o clube se afundando.
VASCO PROTOCOLA É O CARALHO!!! QUEM PROTOCOLOU FORAM ESSES VERMES QUE SE ACHAM DONO DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!!! A CASA CAIU PRA ESSES VERMES!!!!
Ai nomoral vc estão acabando com nosso Vasco com esse Gerra oq vcs estão fazendo na boa vcs são vascaínos vc estão aí pra tumutua por algum motivo acredito q não e pra ajudar nosso Vasco se o Vasco for rebaixado vai ser por causa de vc Levi pode levar fé