Vasco protocola pedido ao juiz Paulo Roberto Correa

O Vasco da Gama pediu ao juiz Paulo Roberto, que ele declare suspeição e não julgue pedido de invalidação da eleição do dia 14 de novembro.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  22 de janeiro de 2021 às 15:20-  Atualizada em 22 de janeiro de 2021 às 15:24
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Após a juíza Débora Maria Barbosa, da 7ª Vara Cível, declarar suspeição à ação de 12 sócios que tentam impedir a posse de Jorge Salgado, o Vasco da Gama protocolou um pedido ao novo juiz que comandará o processo.

A ação foi encaminhada ao juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível, e o que causa insatisfação em apoiadores da Mais Vasco é que ele é sócio do Clube e teria votado na eleição do dia 7 de novembro, cujo pleito foi vencido por Luiz Roberto Leven Siano.

O pedido protocolado pelo Gigante da Colina, pede que Paulo Roberto Correa também declare suspeição e que a ação seja julgada por outro juiz. Até o momento não houve nenhuma alteração no processo, mas pode haver novidades ainda hoje.

O conturbado processo eleitoral do Vasco da Gama parece não ter fim. Foram duas eleições, uma online outra presencial. O pleito online foi validado na Justiça, mas a cada semana novas ações são impetradas a fim de validar a eleição presencial, realizada em 7 de novembro.

Leia Mais Sobre