Vasco tem 31% de chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Vasco da Gama viu suas chances de ser rebaixado para a série B do Brasileiro aumentarem para 31% após a 32ª rodada.

Caio Lopes durante o jogo contra o Bragantino
Caio Lopes durante o jogo contra o Bragantino (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

O Vasco da Gama viu suas chances de rebaixamento aumentarem para 31%, após a vitória do Fortaleza por 2×0 contra o Santos, na noite desta quinta-feira (21), empurrar o Cruzmaltino de volta para o Z4.

Mesmo estando no “zona da confusão”, como gosta te chamar o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Gigante da Colina corre menos risco de cair para série B do que o Sport, por ter um jogo a menos que o time de Recife.

Contudo, nunca é demais ressaltar que o jogo a ser disputado pelo Time de São Januário é contra o Palmeiras, finalista da Copa do Brasil, da Libertadores e brigando na parte de cima da tabela do Brasileiro.

Vale destacar também que a pontuação de corte para os matemáticos está sendo 42 pontos, ou seja, o Vasco teria que somar mais 10 pontos para se ver livre do rebaixamento.

Na próxima rodada da competição, neste sábado (23), o Vasco recebe o Alético-MG, às 21h, em São Januário.

4 comentários
  • Responder

    Em momento algum os técnicos tiveram culpa dessa situação,os responsáveis são o dirigentes inaptos e desonestos e o bando de mercenários que vestem a camisa do Vasco,lembram do passado,os dirigentes fingem que pagam e os mercenários fingem que jogam, mais uma série B e vida que segue, virão outros mercenários e novos dirigentes desonestos.

  • Responder

    O VASCO COMETEU 2 ERROS GRAVISSIMOS, O 1o. COM RAMON NO 1o. TURNO TIRANDO JOGADORES CONTRA O CORITIBA PARA PRIORIZAR COPA DO BRASIL, TÁ AONDE NA COPA DO BRASIL, 2o. COLOCAR JOGADORES SEM EXPRESSAO E INVENTAR ESCALAÇÕES, O MOMENTO É DECISIVO E NÃO DE TESTAGEM, A SITUAÇÃO É DELICADISSIMA, TENDO EM VISTA OS CONFRONTOS DO VASCO E DOS CONCORRENTES AO REBAIXAMENTO, CREIO QUE SÓ UM MILAGRE SALVA O VASCO, POIS HOJE ÉRAMOS PRA ESTAR DESCANSADOS E LIVRES DESTA ZONA, MAS ALGUNS ACHARAM QUE ESTE TIME ERA PRA LIBERTADORES DA AMÉRICA, E HOJE É, LIBERADORES DO REBAIXAMENTO

  • Responder

    TÉCNICO FALASTRÃO TROCOU O VASCO POR DINHEIRO. E TEM OUTRA ESSE TRAÍRA É FLAMENGUISTA. E VEIO COLOCAR O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO.

    • Isto não é verdade. Ele pode ser flamenguista, pode ser até petista, mas é um técnico sério. Ele nos salvou ano passado! O grande responsável por esta derrocadas é o presidente do Vasco, que foi sem nunca ter sido e nunca merecido. Era apenas um médico que nada entendia de futebol. De comparsa com o eurico, tomou o lugar do Júlio e está dando no que era esperado: mais uma vez na série B. Não teve competência para nada. Não soube contratar jogadores competentes, não caros, como fez o América mineiro, o Red Bulls, o Atlético do Paraná e outros. Com relação a sua saída do Vasco, aconteceu porque fez sugestões ao tal do campello para aquisição de jogadores acima referidos, o que foi negado. Daí a sua saída!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.