Vasco tem 31% de chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Vasco da Gama viu suas chances de ser rebaixado para a série B do Brasileiro aumentarem para 31% após a 32ª rodada.

Caio Lopes durante o jogo contra o Bragantino
Caio Lopes durante o jogo contra o Bragantino (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

O Vasco da Gama viu suas chances de rebaixamento aumentarem para 31%, após a vitória do Fortaleza por 2×0 contra o Santos, na noite desta quinta-feira (21), empurrar o Cruzmaltino de volta para o Z4.

Mesmo estando no “zona da confusão”, como gosta te chamar o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Gigante da Colina corre menos risco de cair para série B do que o Sport, por ter um jogo a menos que o time de Recife.

Contudo, nunca é demais ressaltar que o jogo a ser disputado pelo Time de São Januário é contra o Palmeiras, finalista da Copa do Brasil, da Libertadores e brigando na parte de cima da tabela do Brasileiro.

Vale destacar também que a pontuação de corte para os matemáticos está sendo 42 pontos, ou seja, o Vasco teria que somar mais 10 pontos para se ver livre do rebaixamento.

Na próxima rodada da competição, neste sábado (23), o Vasco recebe o Alético-MG, às 21h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Em momento algum os técnicos tiveram culpa dessa situação,os responsáveis são o dirigentes inaptos e desonestos e o bando de mercenários que vestem a camisa do Vasco,lembram do passado,os dirigentes fingem que pagam e os mercenários fingem que jogam, mais uma série B e vida que segue, virão outros mercenários e novos dirigentes desonestos.

  • Responder

    O VASCO COMETEU 2 ERROS GRAVISSIMOS, O 1o. COM RAMON NO 1o. TURNO TIRANDO JOGADORES CONTRA O CORITIBA PARA PRIORIZAR COPA DO BRASIL, TÁ AONDE NA COPA DO BRASIL, 2o. COLOCAR JOGADORES SEM EXPRESSAO E INVENTAR ESCALAÇÕES, O MOMENTO É DECISIVO E NÃO DE TESTAGEM, A SITUAÇÃO É DELICADISSIMA, TENDO EM VISTA OS CONFRONTOS DO VASCO E DOS CONCORRENTES AO REBAIXAMENTO, CREIO QUE SÓ UM MILAGRE SALVA O VASCO, POIS HOJE ÉRAMOS PRA ESTAR DESCANSADOS E LIVRES DESTA ZONA, MAS ALGUNS ACHARAM QUE ESTE TIME ERA PRA LIBERTADORES DA AMÉRICA, E HOJE É, LIBERADORES DO REBAIXAMENTO

  • Responder

    TÉCNICO FALASTRÃO TROCOU O VASCO POR DINHEIRO. E TEM OUTRA ESSE TRAÍRA É FLAMENGUISTA. E VEIO COLOCAR O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO.

    • Isto não é verdade. Ele pode ser flamenguista, pode ser até petista, mas é um técnico sério. Ele nos salvou ano passado! O grande responsável por esta derrocadas é o presidente do Vasco, que foi sem nunca ter sido e nunca merecido. Era apenas um médico que nada entendia de futebol. De comparsa com o eurico, tomou o lugar do Júlio e está dando no que era esperado: mais uma vez na série B. Não teve competência para nada. Não soube contratar jogadores competentes, não caros, como fez o América mineiro, o Red Bulls, o Atlético do Paraná e outros. Com relação a sua saída do Vasco, aconteceu porque fez sugestões ao tal do campello para aquisição de jogadores acima referidos, o que foi negado. Daí a sua saída!

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.