Luxemburgo admite má atuação e critica critérios da arbitragem

O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que o placar do jogo contra o Bragantino foi elástico de mais.

Luxemburgo durante o jogo contra o Bragantino
Luxemburgo durante o jogo contra o Bragantino (Foto: Fotoarena/Agência O Globo)

A derrota foi pesada. O 4 a 1 para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, evidencia que houve problemas no Vasco que jogou em Bragança Paulista. Mas tanto o técnico cruz-maltino, Vanderlei Luxemburgo, quando o diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, entendem que os critérios da arbitragem comandada por Leandro Vuaden deixaram a desejar.

– Acho que foi elástico demais. Quando estávamos em cima do Red Bull, ele não deu a falta no Andrey. Foi elástico demais. No primeiro tempo não fomos bem. Mas estávamos pressionando no segundo tempo. Poderia ter feito a diferença (o lance em Andrey). O critério que ele usou foi diferente. Mas não tenho que reclamar (pela derrota) porque o Bragantino fez um grande jogo – analisou o treinador do Vasco, citando um lance de falta em Carlinhos como exemplo.

O lance em questão foi o que resultou no terceiro gol do Red Bull Bragantino. A partida estava 2 a 1, com o time visitante pressionando. Na saída de jogo, perto da entrada da área, uma dividida resultou na perda da posse de bola por parte de Andrey. Alexandre Pássaro criticou o fato de o lance não ter sido nem indicado à revisão pelo árbitro de vídeo Daniel Bins.

– Não estamos justificando performance, resultado, posição na tabela. Mas que a arbitragem tenha o mesmo nível que nos é exigido. E ele (Vuaden) nem foi ver o VAR. Ninguém está dizendo que viraríamos o jogo, mas o jogo, hoje, foi decidido assim – entende o dirigente.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    DIRIGENTES PRESTA ATENÇÃO ENQUANTO JOGADORES COMO HENRIQUE, ANDREY, TENÓRIO, GUSTAVO TORRES, VINICIUS FOREM JOGADORES QUE VOCES ACHAM QUE SERVEM AO VASCO, E QUE PICACHU, CASTAM, HERLEY SÃO CONSIDERADOS CRAQUES OU QUALQUER COISA DESSE TIPO, NÓS IREMOS AINDA ESTE ANO. ESTAR JUNTO DE BOTAFOGO, CRUZEIRO, CORITIBA E GOIÁS. HENRIQUE E ANDREY HÁ ALGUM TEMPO PERDEM JOGADAS QUE ORIGINAM GOL DO ADVERSÁRIO E DERROTA DO TIME. ENTÃO COMO VASCAÍNO VEJO MEU TIME SE APEQUENAR A CADA ANO POR DIREÇÕES DESASTROSAS E TIMES MEDIOCRES. TO COM PENA DOS ARGENTINOS.

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.