Benja coloca o Vasco como clube mais prejudicado do Brasil; veja

O jornalista Benjamin Back ainda relembrou o episódio da interdição de São Januário para reforçar o quanto o Vasco da Gama é prejudicado.

Benjamin Back
Benjamin Back (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Vasco da Gama é o clube mais prejudicado do futebol brasileiro. É no que acredita o jornalista Benjamin Back. Em vídeo publicado no Instagram, Benja se mostrou incomodado com a arbitragem do clássico contra o Fluminense.

Corintiano assumido, ele classificou como “absurdo” os constantes erros de arbitragem contra o Gigante e disse que foi “surreal” a atuação do árbitro no empate do Maracanã. O Cruzmaltino reclamou de pênaltis, gols anulados e de outros lances.

– Todo torcedor de time de futebol reclama que seu clube é prejudicado pela arbitragem. Não tem um que não reclama. Mas vou dizer uma coisa a vocês: o clube de futebol mais prejudicado nesse país chama-se Vasco da Gama. O que fazem com o Vasco é um absurdo. Ontem então foi surreal no empate com o Fluminense – disse Benja, que foi além relembrando a interdição de São Januário ano passado:

– Aquele pênalti na falta que o jogador espalma a bola é uma vergonha. Foi da outra vez que São Januário foi punido, aí um juiz de um tribunal do Rio de Janeiro não liberava mais. Parece que tem uma força oculta ou gente que impede o Vasco de crescer, de melhorar, de sair do buraco. Parece que é gente que empurra o Vasco para baixo. É um absurdo o que fazem com o Vasco no Rio de Janeiro.

Benjamin Back reclama de erros de arbitragem contra o Vasco

Insatisfeito

O Vasco chegou a ser convidado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para deliberar sobre a arbitragem, mas recusou e disse que buscará ‘outro caminho’. Com o empate, o Gigante saiu do G4 do Campeonato Carioca, e terá que correr atrás do prejuízo contra o Botafogo.

Mais sobre:Benjamin Back
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Concordo plenamente ,já faz tempo que fazem isso com o Vasco ,teve bola que entrou no gol e não deram o gol ,teve goleiro que falou que ganhar roubado do Vasco é melhor e por aí vai ,não sei quando isso vai mudar ,sei que é uma vergonha para o nosso futebol em geral. Acorda Brasil…

    • Na vdd quem é o culpado dessa situação toda se chama Eurico Miranda, acabou com o clube e sua reputação. O Vasco sempre foi grande, quando esse sujeito assumiu o comando do clube. A maldição começou nessa época. Agora meu ninguém fora a torcida do clube que ama. O restante odeia o Vasco e vão sempre destruir o clube. Por mim o clube deveria colocar a base pra disputar o carioca, que deixou de ser o mais querido do Brasil há muito tempo. Abre olho Vasco a tendência é piorar.

  • Responder

    Concordo co o Benja o Vasco vem sendo prejudicado pela arbitragem faz tempo, acontece que o jogo contra o Fluminense a sacanagem do árbitro ficou escancarada é muita considencia os erros é só contra o Vasco.

Comente

Veja também
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Veja quem pode crescer no Vasco com a chegada de Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco fará mudanças no time do Vasco da Gama, mas não abrirá mão de ter volantes com boa saída de bola.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Vasco tem trunfo importante para o jogo decisivo contra o Fortaleza

O Vasco da Gama tem 4 derrotas sofridas em São Januário pela Copa do Brasil, algo que só 4 clubes conseguiram em XXI.

Álvaro Pacheco e Abel Ferreira
Novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco é amigo de Abel Ferreira, do Palmeiras

O novo comandante do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é amigo de longa data de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Vasco faz jogo decisivo com o Fortaleza cercado de místicas

O Vasco da Gama precisa vencer o Fortaleza por uma vitória simples para avançar às oitavas da Copa do Brasil.