Em nota, Vasco critica arbitragem e Carioca, e detona Fla e Flu por gramado do Maracanã

A dupla Flamengo e Fluminense são responsáveis pela manutenção do gramado do Maracanã e foi chamada de incompetente pelo Vasco da Gama.

Fluminense x Vasco no Maracanã
Fluminense x Vasco no Maracanã (Foto: Maga Jr/Agência F8/Gazeta Press)

O Vasco da Gama emitiu uma nota, já na madrugada desta quinta-feira (15), onde detona a arbitragem do clássico contra o Fluminense. No comunicado emitido pelo Clube, também sobrou o Campeonato Carioca e para o gramado do Maracanã, gerido pela dupla Flamengo e Fluminense.

– É vergonhoso assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições pífias de conservação e manutenção por seus incompetentes administradores – bradou.

O Cruzmaltino classificou os sucessivos erros de arbitragem contra o time como revoltante, afirmando que o espetáculo foi manchado por uma arbitragem questionável e de baixíssima qualidade.

O Gigante da Colina também informou que irá solicitar a Ferj a suspensão do juiz Bruno Motta Correia. O Vasco também solicitará os relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do time no Estadual.

Veja a íntegra da nota

É REVOLTANTE presenciar mais um espetáculo MANCHADO por mais uma arbitragem, pela quarta vez consecutiva, no mínimo, de baixíssima qualidade e QUESTIONÁVEL.

É VERGONHOSO assistir o gramado de um importante templo do futebol em condições PÍFIAS de conservação e manutenção por seus INCOMPETENTES administradores.

É LAMENTÁVEL assistir a decadência de um campeonato que já foi, e tinha tudo pra ser, o maior do Brasil.

Uma quarta-feira para ficar nas cinzas da história do futebol.

O Vasco da Gama ingressará com medida e solicita à FERJ, entre outras exigências, a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia.

Solicita também o envio pela FERJ dos relatórios da empresa contratada para analisar a arbitragem de todos os jogos do Vasco no campeonato.

Solicita uma ação imediata em resposta aos problemas crônicos com arbitragens questionáveis no campeonato. É urgente a tomada de ações efetivas e imediatas e não mais de reuniões e promessas.

Resistiremos. Contra tudo e contra todos.

Como abordou a nota, essa não é a primeira vez que o Time da Cruz de Malta se sente prejudicado pela arbitragem no Carioca. O Clube, aliás, já havia pedido a suspensão do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, após o empate com o Bangu. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É uma vergonha esse árbitro acredito que ele não quiz roubar ele é burro mesmo
    Tragam Árbitros de fora aqui só tem porcaria geladeira nele

  • Responder

    A Direção do Vasco da Gama tem que entrar firme contra a FERJ que vem escalando uns moleques como árbitros em jogos do campeonato que já foi o mais famoso do Brasil e , hoje seus jogos parecem ser arbitrado , si que possamos chamar de ‘árbitros” o que presenciamos ontem .A solução seria trazer árbitros estrangeiros ,porque estes de fundo de quintal não dá mais é insuportável ver o que foi mostrado ontem no Maracanã .

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.