Vegetti detona arbitragem de Fluminense x Vasco

Camisa 99 do Vasco da Gama ficou revoltado com a atuação do árbitro Bruno Mota Correia e citou lances polêmicos ocorridos no jogo.

Árbitro Bruno Mota Correia
Árbitro Bruno Mota Correia (Foto: Alexandre Neto)

O centroavante Pablo Vegetti saiu na bronca com a arbitragem do clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, pela 8ª rodada da Taça Guanabara, empatado em 0x0.

Na opinião do jogador argentino, o Gigante da Colina foi prejudicado pelas decisões tomadas conjuntamente pelo árbitro Bruno Mota Correia e seus colegas de trabalho na partida disputada nesta quarta-feira (14), no Maracanã.

– Fizemos tudo para vencer. Um gol legítimo, um pênalti que o VAR não chamou, outro gol legítimo meu. Uma arbitragem como essa mancha um torneio tão lindo como o Carioca, de muito prestígio, com clubes muito grandes – criticou.

Paralelamente, o camisa 99 enfatizou que o time cruzmaltino buscou o resultado positivo, relacionando o não triunfo à atuação da arbitragem.

– Hoje nos tiraram uma vitória. Fizemos uma grande partida, contra um grande rival, mas qualquer coisa que fizéssemos hoje seria impossível ganhar. Lamentável, um desastre – concluiu.

Os lances citados por Vegetti foram o gol marcado por David com 1 minuto do segundo tempo, em que o atacante parte com o corpo posicionado do campo de defesa do Vasco, rente à linha que divide o campo, o que não resultaria em impedimento; a falta cobrada por Payet aos 36′ da segunda etapa, com a bola batendo na mão de Germán Cano, que tentava proteger o rosto; e o gol marcado pelo próprio centroavante aos 54′, após disputa com Felipe Andrade na área de defesa tricolor.

Próximo jogo

Em 5º lugar no Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados, o Vasco volta a campo neste domingo (18), contra o Botafogo. O duelo, válido pela 9ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

2 comentários
  • Responder

    Esta FERJ é um covil , já teve “bicheiro “ou contraventor ocupando uma vice – presidência o que você pode esperar em termos de lisura .

  • Responder

    Falta de vergonha na cara dessa instituição chamada FERJ….! Tudo para prejudicar o vasco…quando é que isso vai acabar….! Manipuladores de resultados

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.