Pedro Henrique não será reforço do Vasco

O atacante Pedro Henrique, que deve estar de saída do Internacional, não será reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada.

Pedro Henrique em ação no ataque do Internacional
Pedro Henrique em ação pelo Internacional

Pedro Henrique não será reforço do Vasco da Gama. Pelo menos é o que o jornalista Fabio Azevedo garante. Segundo ele, a negociação foi encerrada, da mesma forma com Breno Lopes, do Palmeiras.

O caso do palmeirense, no entanto, não foi uma novidade, já que sua saída foi vetada pelo técnico Abel Ferreira. Sobre Pedro Henrique, foi uma surpresa pelo contexto que estava, com o atacante querendo sair do Internacional.

Eduardo Coudet, técnico colocado, indicou a saída do atleta, mesmo tendo o utilizado na última partida. O que emperrou a transferência foi a questão da compensação financeira, sendo que a equipe gaúcha não se animou com os valores apresentados pelo Cruzmaltino.

Pedro Henrique estava disposto a vestir a camisa vascaína, onde teria mais espaço, e chegou a animar a torcida quando publicou uma foto assistindo à vitória sobre o Audax-RJ, na semana passada. Porém, não vai acontecer.

Mais sobre:Pedro Henrique
2 comentários
  • Responder

    Essa 771 vai afundar o basco novamente

  • Responder

    O vasco e muito lento nas contratacoes ‘so especula e nada mais, so contrata jogadores de baixo nivel !!

Comente

Veja também
Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.