Vasco tem 5 jogadores fora dos planos do Vasco; veja a lista

O elenco do Vasco da Gama foi dividido em duas partes, sendo que uma é composta por jogadores fora dos planos da comissão técnica.

Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai
Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Com o time principal de volta ao Brasil, alguns jogadores do Vasco da Gama vão treinar em separado. Os atletas que estão fora dos planos da comissão técnica para a sequência da temporada terão outro horário de trabalho.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, os jogadores já receberam a comunicação sobre a decisão. Entre eles, o zagueiro Miranda, que tem vínculo válido com o Vasco até a metade de 2024. Bem como, o volante Rodrigo, que retornou de empréstimo junto ao Londrina e tem contrato até final de 2025.

Além deles, que atuaram nos dois jogos do Campeonato Carioca 2024, a comissão afastou outros atletas do plantel. Foram os casos do volante Cauan Barros, que tem vínculo até dezembro de 2026, mesmo tempo de contrato que o zagueiro Zé Vitor, outro fora dos planos, assim como, o meio-campista Marlon Santos, ligado ao Gigante até junho de 2024.

O grupo que estava em Punta del Este, Uruguai, se reapresentou nesta quarta-feira (24), de olho no duelo diante do Madureira. Para o confronto desta quinta-feira (25), contra o Madureira, Ramón Díaz vai escalar um time mesclado, sem Dimitri Payet, visando a sequência da competição.

7 comentários
  • Responder

    Vamos manter o MEDEL MILIONÁRIO e se livrar do Miranda e Zé Vítor custo zero, Vasco tá cheio de gênios administrativos.

    • Mano, realmente o Medel e valor milionário… mas aguentar Zé Vitor vc tá de sacanagem !!!! O cara não pega uma no trote mano!! Muito ruim

  • Responder

    Investe um monte de grana num Capasso perna de pau e depois da besteira não pode desfazer dele, sou mil vezes o Miranda que esse Argentino fraco.

  • Responder

    PRAXEDES é uma merda

  • Responder

    Creio que torcedor não escala ou arma um plantel ,pelo menos no Vasco ,mas como torcedor tanto Barros como Rodrigo que é um marcador implacável , não abriria mão deles ,quanto aos outros é bom para eles sem espaço no momento que sejam emprestados o que não concordo é manter Praxedes no elenco .

    • É mano!!! Graças a Deus torcedor não escala time !! Pq colocar Rodrigo pra roubar bola e entregar de novo!! O cara não acerta um passe de meio metro burro no mundo !! Melhor deixar o treinador mesmo

  • Responder

    Ué mas no meio desses que foi afastado não tem um tal de capasso? Porque na verdade teria que ser o primeiro. Ou a nacionalidade falou na hora de escolher?

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.