Contratação de Cuellar pelo Vasco pode não acontecer

Vasco da Gama teria se assustado com os valores necessários para concretizar o negócio e recuado na tentativa, apesar de não ter desistido.

Gustavo Cuellar é volante do Al-Hilal
Cuellar em ação pelo Al-Hilal

A sonhada chegada de Cuellar ao Vasco da Gama está prestes de não ser concretizada. O jogador, sonho da comissão técnica e da torcida vascaína, pode ser mais um desejo que se transforma em frustração no mundo cruzmaltino.

Segundo informação publicada no site da Rádio Tupi, o valor pedido pelo Al-Shabab, clube da Arábia Saudita, que detém direitos econômicos do jogador, assustaram o Vasco da Gama, cujo investimento no futebol fica sob responsabilidade da 777 Partners.

Ainda segundo o site, os números não foram revelados e as negociações não foram encerradas, apesar do Cruzmaltino ter recuado na tentativa. Cuellar tem 31 anos e teria aceitado reduzir salário para vestir a camisa do Vasco. Recentemente, Emiliano Díaz não escondeu a vontade de contar com o volante para 2024.

– Cuellar é um jogador de personalidade. Jogador de seleção. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós – disse.

Gustavo Cuellar é conhecido no futebol brasileiro devido à sua passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2019. No futebol árabe ele foi comandado por Ramón Díaz, o que poderia facilitar seu interesse em acertar com o Gigante da Colina.

Recentemente, o Vasco desistiu de contratar Juan Sforza. O motivo teria sido desistência da 777 Partners. O foco seria investir em Cuellar, mas, pelo visto, a torcida pode ficar na frustração de não ver nenhum dos jogadores cobiçados vestindo a Cruz de Malta em 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Paga 40milhoes em um zagueiro que nem vai ser titular e n tem grana p um volante p ser titular do time. Essa 17771 vai destruir o Vasco

  • Responder

    daqui a pouco o matos pede demissão

  • Responder

    Todas as SAFs contratam até a do cruzeiro que é mais pobre e a do Vasco se assusta com qualquer valor, PQP, que porra de SAF falida é essa

  • Responder

    Caso nada der certo, perderam tempo, enquanto podia estar negociando com outros jogadores bons e com a realidade do clube.

  • Responder

    Isso não é novidade, é só pra enganar a torcida né!

  • Responder

    Essa empresa de lavadores de dinheiro, americana, tá mostrando que não entende nada de futebol e que o Bracks não era a principal causa das não contratações do Vasco da Gama. Mas ineficiente que ela é impossível… Bando de burro que não sabe nem valorizar seu produto.

    • Nós torcedores temos que fazer alguma coisa deixar de acompanhar o time pq essa 777 sabe que a torcida é muito apaixonada diante disso monta um elenco limitado para brigar pra não cair querem investi em jovens pra revenda futura e só títulos 0

  • Responder

    A diretoria é comissão técnica do Vasco está igual fazer compras no mercado com crianças,a criança quer as coisas que o dinheiro não da pra comprar,coloca no 🛒 engana a criança depois deixa a mercadoria no caixa.

  • Responder

    O que tudo indica , será mais um a integrar o time de não contratados e , assim mais um que saiu do radar das especulações .

Comente

Veja também
Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Adson sai mancando de São Januário
Adson não tem lesão constatada em exames

Os exames não apontaram grande problema e o atacante do Vasco da Gama, Adson, voltou aos treinos com o grupo.