SBT também transmitirá jogos de mandante do Vasco no Carioca

O SBT se juntou a SporTV e Cazé TV na transmissão dos jogos do Vasco da Gama como mandante no Campeonato Carioca.

Romário com a polêmica camisa do Vasco com a logo do SBT
Romário com a polêmica camisa do Vasco com a logo do SBT (Foto: Youtube)

O SBT transmitirá na TV aberta os jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca de 2024. O anúncio oficial deverá ser feito nas próximas horas. Procurado pela reportagem da Máquina do Esporte, o SBT afirmou que “as negociações seguem em andamento”.

O acordo já será válido para a primeira partida do clube cruz-maltino no torneio em São Januário, que ocorrerá diante do Boavista, na próxima quinta-feira (18), a partir das 19h30 (horário de Brasília). Esse jogo será exibido apenas para o estado do Rio de Janeiro.

No restante do campeonato, os jogos do Vasco também serão transmitidos para outras praças, mas ainda não se sabe quais. O clássico contra o Flamengo, marcado para 3 de fevereiro, deverá ser exibido para todo o Brasil.

Com o acordo, o SBT se junta à Cazé TV e ao Sportv como veículos que transmitirão os jogos do time comandado pelo técnico Ramón Díaz em casa.

Vale lembrar que o Vasco foi o único a ficar de fora do acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que prevê a exibição das partidas do torneio pela Band, na TV aberta, e também pelo BandSports, na TV por assinatura, e pelo Goat, no YouTube.

Fonte: Máquina do Esporte

Comente

Veja também
Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.