Jogadas de Léo Coelho, cogitado no Vasco

Confira jogadas de Léo Coelho, zagueiro do Peñarol, do Uruguai, cogitado para reforçar o Vasco da Gama em 2024.

Léo Coelho, zagueiro do Peñarol, do Uruguai
Léo Coelho, zagueiro do Peñarol, do Uruguai

O Vasco da Gama está em busca de reforços no mercado, mas acontece também de nomes serem oferecidos, caso de Léo Coelho. O zagueiro de 30 anos, do Peñarol, do Uruguai, foi sugerido ao Cruzmaltino nos últimos dias, que ficou de analisar o caso e dar uma resposta.

Em alta no futebol uruguaio, o Peñarol quer manter o atleta brasileiro, mas clubes do Brasil e da Major League Soccer, dos Estados Unidos, estão interessados em Coelho, que tem passagem por clubes como Santos e Portuguesa. Caso não o conheça ou queira ver mais do possível reforço, o vídeo abaixo mostra.

Jogadas de Léo Coelho, cogitado no Vasco

Mais sobre:Léo Coelho
2 comentários
  • Responder

    Na maioria dos lances que apareceu, percebe-se que o Penarol está atrás no placar. Não acho que seja um bom jogador, e que depois da notícia do acerto com Robert Rojas, do River Plate, o Vasco já pode começar a olhar com mais apreço as laterais e seu meio de campo, já que seria o 2⁰ zagueiro com quem o Vasco já fechou negócio.

    • 3 zagueiros?Já fechamos com 2!Agora tem q olhar as laterais e o meio campo

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.